Ícone do site GuiadoCFTV

Peru sedia a feira de segurança EXPO “IP-in live-action Lima”

Listen to this article

No dia 10 de novembro acontece em Lima, Peru, a EXPO de Segurança “IP-in live-action Lima”, sob a orientação do Fórum Internacional sobre Segurança Tecnologia, IP Grupo de Usuários da América Latina – um evento que vai mostrar as mais recentes tecnologias de segurança.

O evento, que já está com as inscrições abertas será realizado no Crowne Plaza e convocou especialistas de renome de todo o mundo para mostrar como as técnicas modernas podem garantir a proteção para empresas, pessoas infraestrutura de negócios.

O evento é gratuito e terá uma exposição das maiores fabricantes de produtos do setor de Security, além de conferências abrangendo vários temas importantes na tecnologia de segurança.

Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade única para aprender mais sobre estes assuntos de grande importância e obter informações em primeira mão dos fabricantes de soluções de segurança com as tecnologias mais recentes.

Os registros podem ser feitos no site: www.ipusergrouplatino.com/registro_evento.html

 

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2011/10/27/peru-sedia-a-feira-de-seguranca-expo-ip-in-live-action-lima/

 


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile