Ícone do site GuiadoCFTV

Certificação AMP ACT III no Policom Solution Center

Listen to this article

No período de 14 a 16 de maio, das 8h30 às 17h, o Policom Solution Center – centro de treinamento e show room de tecnologias do Grupo Policom, no Ipiranga, em São Paulo (SP) – sedia o curso AMP ACT III, da TE Connectivity, focado em projeto de redes.

Nesse treinamento, os assistentes são estimulados a projetar redes seguindo as recomendações normativas e apresentar seu projeto com a finalidade de defendê-lo perante os demais participantes, objetos multimídia e toda a matéria necessária para apresentações, assim como catálogos de produtos, para que os projetos tenham embasamento no mercado.

 

No treinamento serão fornecidos apostila e certificado de conclusão. São efetuados testes ao final do módulo, com a finalidade de avaliar o aproveitamento individual. Como pré-requisito o AMP ACT III tem o AMP ACT I – Instalação e Conectorização e o AMP ACT II – Certificação e Identificação de Falhas.

 

O curso é cobrado (R$ 600,00) e pode ser pagos em duas parcelas. Além da apostila, inclui almoço e estacionamento no local.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile