Ícone do site GuiadoCFTV

Hikvision anuncia integração de triagem de temperatura com a Milestone

Hikvision integra triagem com Milestone XProtect

Hikvision integra triagem com Milestone XProtect

Listen to this article

A integração permite que o XProtect Smart Client exiba temperaturas da superfície da pele no feed ao vivo e durante a reprodução

A Hikvision anunciou uma nova integração de triagem de temperatura com as versões 2020R1 do Milestone XProtect. A integração baseada em plug-in permite que o XProtect Smart Client exiba temperaturas da superfície da pele no feed ao vivo e durante a reprodução e receba alarmes de temperatura elevada na guia Alarme do Smart Client. Com o novo recurso de notificação na área de trabalho na versão 2020R1, os operadores recebem notificações instantâneas e podem responder a quaisquer temperaturas elevadas detectadas.

A nova série de câmeras térmicas Hikvision IA (inteligência artificial) projetadas para detecção de temperatura – incluindo os modelos DS-2TD2617B, DS-2TD1217B, DS-2TD2636B e DS-2TD2637B – são totalmente suportadas no XProtect da Milestone por meio do driver genérico Hikvision lançado no mais recente pacote de drivers do dispositivo Milestone.

“Estamos empolgados por podermos fundir a mais recente tecnologia de câmera com inteligência artificial da Hikvision com o poderoso e multifuncional software VMS da Milestone. Isso permite que instalações novas e existentes ofereçam suporte eficaz à detecção de temperaturas elevadas da pele, de modo a obter uma triagem preliminar rápida em áreas públicas com alta eficiência em vários cenários”, afirma Jens Berthelsen, gerente de aliança de parceiros globais da Hikvision.

Com essa integração, os operadores podem:

  • Exibir uma medição precisa da temperatura dentro de ± 0,5 ° C no Smart Client (± 0,3 ° C usando a calibração do corpo)
  • Disparar alarmes com base nos limites de temperatura definidos pelo usuário
  • Mostrar alarmes na tela do Smart Client (outras opções de visualização atenta estão disponíveis nas configurações do Smart Client e XProtect Matrix)

Origem: Digital Security

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Outros artigos sobre por que utilizar um software de Projeto de CFTV

Sair da versão mobile