Ícone do site GuiadoCFTV

Biometria comportamental no combate à fraude: webinar da ICTS da SecuredTouch

Listen to this article

Encontro vai apresentar como a tecnologia identifica o comportamento do usuário em diferentes dispositivos visando barrar fraudes e uso de robôs nas transações online

Considerada a última fronteira na prevenção e detecção de fraudes, a biometria comportamental utiliza recursos tecnológicos para monitorar o comportamento dos usuários por meio do mapeamento, em tempo real, de centenas de características de utilização dos dispositivos. Traçando uma identidade única para cada indivíduo, é possível antecipar medidas, como bloqueios, nos casos de ações fraudulentas.

Para apresentar como as soluções de biometria comportamental são aplicadas, a ICTS Protiviti, empresa brasileira especializada em consultoria e serviços de gestão de riscos, ética e compliance, junto à SecuredTouch, companhia israelense pioneira na tecnologia de análise de comportamento, promoverão um webinar gratuito no dia 28 de abril, às 10h da manhã, para abordar os modelos de Inteligência Artificial usados para reconhecer fraudes e uso de robôs.

Na ocasião, as empresas anunciarão sua parceria para atuação no mercado nacional da SecuredTouch por meio da representação da ICTS Protiviti. O encontro será ministrado por Rodrigo Castro, diretor de BPI (Business Performance & Innovation), e Matheus Raposo, consultor sênior da mesma área, ambos da ICTS Protiviti, e por Mark Freeman, vice-presidente de vendas internacionais da SecuredTouch.

Para participar basta acessar este link https://bit.ly/3gn5CmF

Serviço:
Data: 28 de abril de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

origem: https://inforchannel.com.br/biometria-comportamental-no-combate-a-fraude-webinar-da-icts-da-securedtouch/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile