- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Viewer num WIN 98
Amigo
Qual é a placa que vc eatá usando? Vc tentou fazer o acesso remoto pelo browser?
Abraços
Olá pessoal!!
Estou chegando por aqui agora e estou já com uma bronca daquelas…
Fui num cliente configurar um DVR pra que ele visse em rede as imagens pela rede. Cheguei lá, configurei o IP do DVR e as outras máquinas o enxergaram.
O problema é que, incrivelmente, quase todas as máquinas da rede dele estavam com o windows 98 e quando eu tentei colocar o DVR Viewer numa das máquinas deu um aviso dizendo o seguinte:
Error reading edtExtHddMode27->Item. String: Win32 Error. Code:87
Parâmetro incorreto.
Eu achei um XP numa das máquinas dele que estavam funcionando e instalei o software (DVR Viewer) e o mesmo funcionou normalmente.
Meu cliente quer manter de qualquer forma o WIN 98 nas suas máquinas e eu já expliquei a ele que existe uma incompatibilidade com o S.O.
Preciso dar uma resposta definitiva e ainda não posso afirmar nada sem consultar os senhores do conselho.
Se alguém puder me clarear as idéias eu vou agradecer bastante!!!
Grande abraço
Ola amigo…
Alguns softwares só rodam na plataforma win XP, verifique e nos passe o modelo da placa / software que esta sendo utilizado por seu cliente para confirmarmos.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Viewer num WIN 98?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp