Feira traz novidades para monitorar bebê, carro, casa e filhos à distância

Listen to this article

Pode-se falar com o filho pelo celular ou ver se ele sai da área da escola.
Outro aplicativo avisa velocidade do carro e se manobrista está passeando.

Aplicativos para monitorar o bebê, a casa, o carro e os filhos à distância, pelo celular, estão entre as principais novidades da área de segurança eletrônica expostas na 17º Exposec, Feira Internacional de Segurança Eletrônica, que ocorre exclusivamente para o público especializado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Diferente da babá eletrônica normal, que permite apenas ver o filho com uso de câmeras ligadas à internet, com a Baby Cam da D-link os pais podem ainda colocar cinco canções de ninar, medir a temperatura ambiente e conversar com o filho e a babá virtualmente, tudo através de um smartphone ou tablete.

“O diferencial é que a câmera também pode ser conectada à rede wifi, como no caso de a família viajar. E é possível colocar várias câmeras e acessar os dados também pelo computador, por um site e através de cadastro com senha”, informa ele.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/05/feira-traz-novidades-para-monitorar-bebe-carro-casa-e-filhos-distancia.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.