Sistema de visualização de gravações estranho

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12479
    korzus
    Participante

    Boa noite.
    Hoje a tarde fui chamado para verificar um sistema de CFTV instalado em uma empresa, onde no local existe instalado o Sistema GV-800. No local houve um arrombamento onde durante a entrada dos arromabores no local, houve um desligamento do computador do CFTV através de queda de energia, fato constatado por parte do log do sistema de Visualização, onde o mesmo é reiniciado com a chegada do cliente no local, confirmado o religamento por parte dele, até ai tudo.

    Durante processo de busca das imagens me deparei com algo um tanto quanto estranho.
    Segue: Durante a Visualização dos registros me deparei com algo até um tanto dificil de explicar mas vamos lá…

    A: Buscado imagens da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:42:10, a imagem estava de uma forma normal, seguindo os quadros anterios
    onde existia no local, onde existiam determinados objetos estavam de uma forma colocados, a luz estava de um tipo etc…

    B:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:44:33, a imagem estava de outra forma, diferente da sequencia dos quadros
    anteriores, onde os objetos estavam de um jeito, ainda aparecia como dia, pessoas ( clientes ) estavam no local etc…

    C:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:45:29, as imagens estavam seguindo sequencia do item A acima citado.

    D:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:57:57, as imagens já são como citado no item B.

    E assim sucessivamente seguem imagens de varias gravações.

    Pergunto: Alguém já se deparou com algo parecido?

    Já fiz reparação do banco de dados, utilizando o utilitário do Geovision.

    Fiz copias de outras imagens existentes em outras pastas de cameras, colocando em outras pastas ex: camera 01, data 07/10/2009 para camera 01, data 08/10/2009 , para ver se o Geovision entende, e poderia fazer o processo acima descrito, onde
    aparentemente não o fez, pois a meu entender o sistema aceita os arquivos, mas como são datas e horas diferentes da camera selecionada ele não mostra.

    Me corrigam no que eu tiver errado…por gentileza, e se alguém puder ajudar ou presenciou algo parecido cinta-se a vontade para explanar as idéias.

    Saudações.

    #29487

    Esse eu já respondi,

    Favor postar somente uma vez no fórum.

    #29495
    korzus
    Participante

    Boa tarde….como você cita : Favor postar somente uma vez no fórum. Foi postado somente 01 vez por mim.
    Guando se refere: Esse eu já respondi. Pergunto: É possivel indicar o local da postagem? pois havia tentado localizar algo referente a este problema não tendo exito no mesmo, fiz a postagem.

    Saudações.

    #29498

    Pois é, desculpe não achei mesmo o post,
    Deve ter ocorrido algum erro no envio, pior é que tinha respondido no mesmo dia, quando verifiquei posteriormente o post parecia ser repetido, acontece com muitos usuários.

    De acordo com o seu relato, aparentemente parece que os arquivos foram sobrepostos por arquivos de outros dias copiados e renomeados.

    É o que me parece, pela forma como está se comportando o sistema.

    #29512
    korzus
    Participante

    Bom dia, Então oque estranho é que fiz testes em outro sistema com o GV800, sobrepondo arquivos, mas aparentemente o sistema ignora arquivos que não são da mesma origem, e ao abrir o visualizador de registros, estes arquivos aparecem com ? ? ?.
    Sinceramente está muito ..muito estranho.

    Saudações.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.