- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV250, 4 canais
Boa noite pessoal. Sou novo por aqui, e já cheguei pedindo ajuda. Tenho uma placa GV250, 4 canais e não querem funcionar. Isso aconteceu depois que migrei do WIN XP para WINDOWS 7 , o sistema mostra que o software é imcompativel com o sistema de cores. já coloquei todas as opções de cores que o WIN 7 oferece e não funciona. Aguem poderia me ajudar a resolver este problema?
por favor pessoal, senão vou voltar para o WIN XP, coisa que eu não queria.
Cara, o que acontece é que sua versão da placa é antinguinha, e não me surpreende este tipo de problema com Windows recentes.
O que você pode tentar fazer é atualizar seu main system para a última versão compatível com a GV-250 e esperar que funcione.
Segue o link para a versão 8.2 que até onde eu sei é a última compatível com sua placa:
http://www.networkcamerareviews.org/Geovision/GV8200/GV820.zip
Obs.: Está cada dia mais raro achar essas versões anteriores do main system para baixar na internet, portanto sugiro que você baixe e grave num CD ou algo assim.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV250, 4 canais?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp