Linha de switches

D-Link apresenta a linha de switches DES-3200. Ela foi elaborada para PMEs que buscam uma solução com recursos avançados de segurança e gerenciamento em aplicações metro ethernet e com topologia em anel.

Composta por switches da família Layer 2 Managed (que se comunicam diretamente com toda a infraestrutura de computadores, impressoras, câmeras etc), são projetados para diferentes cenários de instalação. Estão disponíveis cinco modelos com 10/24/48 portas de 10/100 Mbps que contam com interfaces SFP para fibra ótica. Os equipamentos também são empilháveis, favorecendo o gerenciamento de até 1664 portas a partir de um único painel de controle IP e permitindo a implementação de múltiplos equipamentos em tempo reduzido.

O Loopback Detection garante a redução de tempo de paradas da rede, detectando loops causados até por dispositivos finais, como por exemplo, um hub trazido de casa. O Voice Vlan facilita a implantação da telefonia IP e a priorização do tráfego VoIP, evitando quedas nas ligações.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/10/09/d-link-amplia-presenca-em-pmes-e-apresenta-linha-de-switches/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.