Problema com brilho da câmera

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15847

    Tenho 3 câmeras instaladas (sendo elas 1 mini-camera day night ccd, 1 mini camera cmos e uma infravermelho com 30 leds) ligadas a uma PICO2000 (meio suspeita) em um computador (DVR)

    Sendo que as duas mini câmeras eu tenho elas desde julho e a infra desde setembro.

    Desde lá raramente ficava ligadas 24h, geralmente eu deixava ligado durante o dia e a noite eu desligava, as vezes até mesmo nem ligava.

    Mas em novembro eu deixei elas ligadas 24h por 2 semanas, e outras 2 semanas as câmeras ficaram ligadas mas o computador não, quando fui ligá-las novamente, uma câmeras estava toda branca (dava para ver algumas coisas), mas o brilho estava muito forte, eu tirei ela do pc e liguei na tv, também o mesmo resultado.
    Desmontei ela, aparentemente estava tudo em ordem, somente quando eu mexia no fio ela ficava tudo colorido e nem aparecia as imagens, fechei ela e deixei ela parada, 2 dias depois a outra mini-câmera ficou toda branca também, mas não cheguei a desmontá-la. A partir dai eu deixei o pc e as câmeras deligadas.

    Houve algumas quedas de energia aqui, mas acho que isso não foi o suficiente para estragá-las. Essas câmeras são do mesmo fornecedor.

    O que será que pode ter acontecido? Pode ser a placa?

    #38214
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tade

    Alguma sobrecarga ou algum curto pode ter danificado o chip de processamento de imagem da camera.
    Ou vc pode tentar trocar a lente para verificar se houve algum defeito apenas nela.
    E eu te aconselho a trocar a fonte apenas por segurança

    #38219
    Sbrana
    Participante

    Tive varias cameras vtv dando este mesmo problema. Solução foi trocalas
    O defeito foi causado por fontes ruins e tambem estas cameras eram muito ruins

    #38221
    Sbrana
    Participante

    Ah antes de trocalas se for prediso façao o q o jeankill disse fas o teste da fonte antes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.