Papaiz ASSA ABLOY lança linha Segurança Eletrônica

Listen to this article

Há 70 anos no mercado, a Papaiz ASSA ABLOY é referência por sua tradição e qualidade em produtos e segurança e soluções de acesso. Agora, se prepara para oferecer para o mercado de segurança eletrônica no Brasil uma nova linha que inclui soluções completas em controle de acesso, fechaduras eletrônicas e movimentadores para portas.

Evento na sede recebeu distribuidores e representantes da marca

A linha de segurança eletrônica da Papaiz ASSA ABLOY acaba de ser lançada na sede da empresa em Diadema, São Paulo. Durante o evento, além da apresentação das diversas soluções e tecnologias pelo time técnico, foram abordados o marco inicial de vendas e o plano de negócios.

Ainda no evento, 20 empresas foram homenageadas com a placa de distribuidor autorizado entregues pela equipe técnica e comercial que também disponibilizou aos vendedores o kit comercial. “Hoje iniciamos na Papaiz uma nova linha que acompanha a solidez da marca. Demonstramos a todos os presentes o nosso portfolio inicial que estará disponível nos distribuidores nos próximos dias”, explicou Eduardo Yokota, diretor comercial da ASSA ABLOY.

Dentre os lançamentos, encontra-se o controle de acesso por biometria facial, AA-FR1000W. O equipamento conta com design compacto e moderno, possibilita dois tipos de instalação e garante qualidade de imagem e velocidade de identificação, sejam de Faces ou dos Cartões RFID. No segmento, ainda há o modelo por senha, AA-TR2000, com funções especiais para acionamento de fechaduras elétricas e outros dispositivos eletrônicos.

Já na Linha Smart Lock são apresentadas fechaduras com acionamento por senha ou cartão de proximidade (RFID) ideais para uso em residências e escritórios. A Papaiz oferece duas versões da solução: com maçaneta (SL100) e sem maçaneta (SL120). O lançamento ainda conta com a Mola Aérea AA-Z200 com duplo controle de velocidade e o Automatizador para Porta AA-MP100, ambos, para portas de alto tráfego, sendo o modelo AA-MP100 acionável por um controle de acesso, sensor de presença ou botoeira touchless.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/papaiz-assa-abloy-lanca-linha-seguranca-eletronica/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.