Perda de vídeo nas cameras

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17321
    lucasep
    Participante

    Bom dia, a dias venho tentando solucionar um problema com meu cftv, até troquei a placa de captura gv800, que resolveu por 2 dias mas voltou a acontecer…

    Tenho 16 cameras instalas e acontece que da perda de vídeo em 4 delas (aconteceu uma vez de dar perda em 8) de uma vez…

    De imediato pensei que o problema estaria na placa de captura e troquei, funcionou por uns dois dias e voltou a acontecer…

    Abaixo cópia da mensagem que recebo com frequencia no e-mail em caso de perda de vídeo:

    Video Lost Notice!!
    Lost Video Camera :
    SALA D ,EXPEDICAO ESQ. ,BALCAO VNDS DIR. ,CORREDOR EXPED. ,PORTA FUNDOS
    on Fri, 18 Jan 13 09:24:04 Hora oficial do Brasil

    Isso ja ocorreu com alguem que poderia me auxiliar?

    Se precisar de mais informações, fico no aguardo…

    #43010
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    – Como estão ligadas a alimentação dessas câmeras?
    – Se você trocar essas câmeras de canal, eles funcionam normalmente sem dar problemas?
    – O problema ocorre nos canais 1,2,3,4,5,6,7,8 respectivamente ou ocorrem em canais que não são uma sequencia?
    – Descreva seu computador?

    Abraços
    Fernando

    #43011
    jolao
    Participante

    Bom na verdade isso ha varios motivos… deste a fonte de alimentaçao nao esta dando conta de manter ate as cameras com problemas.
    bom…faca um teste basico. deixe rodando apenas algumas cameras, tipo… umas 4 por um’s 7 dias.. depois faca isso com as demais.
    detalhe…. qual as especifiçacoes da sua CPU (processdor, memoria, hd, placa mae, fonte)
    vlw

    #43017
    lucasep
    Participante

    Olá, desculpa pela falta de informações, vamos la…

    – Se você trocar essas câmeras de canal, eles funcionam normalmente sem dar problemas?
    Sim, fiz o teste com uma delas e funcionou em outro canal

    – O problema ocorre nos canais 1,2,3,4,5,6,7,8 respectivamente ou ocorrem em canais que não são uma sequencia?
    Ocorre em canais que nao sao uma sequencia, neste caso 3, 7, 11 e 15 (a coluna 3 inteira)

    Especificações do servidor dedicado:
    Processador: Intel Celeron D 336, 2800 MHz

    MB: Intel Sorento D945GNT

    HD:
    – 2 unidades UATA, 250GB cada, modelo HD250HJ (SAMSUNG).
    – 1 unidade, UATA, 160GB, modelo HD160JJ (SAMSUNG).
    – 1 unidade, SATA, 1TB, modelo HD103SI (SAMSUNG).

    Memória: – 4 módulos DDR2, 512MB cada, 533Mhz, non-ECC. (Samsung)

    Fonte de Alimentação: 1 fonte ATX, 400W.

    #43024
    lucasep
    Participante

    Problema resolvido.

    Identificada camera de número 3, sua fonte estava danificada.
    Trocada a camera e a fonte todas as outras voltaram a funcionar normalmente.

    Obrigado pela atenção de vocês.

    Até mais!

    #29296
    Nelson Jose
    Participante

    O meu Stand Alone Dvr Penttaxy 8 Canais H.264 240fps Realtime.

    Tambem está com o mesmo problema de perda de video em todos canais, se eu retirar o cabo de uma por uma será que conseguiria resolver o meu problema e verificar qual é a que está com o problema ???
    Ou podem ser outros problemas ??????

    #44712

    Olá NELSOLOKO
    Tente conectar uma por vez, caso não resolver faça a ligação da camera com um cabo de 2 metros ou menos para verificar se é a distancia que esta causando a perda. Se mesmo assim não resolver, troque a fonte ou problema esta no Dvr.

    Att

    #44716
    Nelson Jose
    Participante

    Hahah fiz tudo isso de bobeira, tem um negocio aqui que chegam todos os fios, e que estava desligado da tomada resolvidooooo muito obrigado

    #45042
    Simone S.R.yoata
    Participante

    Olá Boa tarde,
    Meu nome é Simone , tenho o geovision instalado 8000, e estava com problema na rede verificado o problema , quando acesso as cameras aparece “perda de video” antes eram 3 cameras agora são as 8 , o que poderia fazer para ver se o problema esta na placa ou nos cabos?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.