DXC Technology moderniza sistema de serviço de passageiros da Copa Airlines

Listen to this article

A DXC Technology anunciou a renovação do contrato com a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, para modernizar o Sistema de Serviço de Passageiros, ou Passenger Service System – PSS, baseado em estrutura central de computação e migrá-lo totalmente para Nuvem pública, sem interrupção dos negócios. A DXC, junto com a parceria da Microsoft, e a Copa irão liderar a iniciativa de transformação.

Este novo acordo acelerará a Transformação Digital da Copa ao oferecer uma plataforma de TI central para companhias aéreas flexível, escalável e aberta. A moderna plataforma dará suporte total à integração de aplicativos de terceiros no ecossistema de TI da Copa e permitirá à companhia aérea melhorar a experiência do cliente e da equipe.

A DXC aplicará o Cloud Right para auxiliar a companhia aérea a maximizar rapidamente os benefícios. Com esta abordagem, a DXC ajuda os clientes a potencializar o valor da modernização de Nuvem e TI ao otimizar e gerenciar investimentos existentes, bem como garantir o melhor uso dos ambientes de Nuvem local, privada e pública a fim de alcançar os objetivos de negócio.

“Nossa experiência no desenvolvimento de um kit específico de ferramentas de IP nos permitirá ajudar a Copa a se transformar em alta velocidade e com precisão, tornando a taxa de conversão automatizada de migração de quase 99,5%.” disse Jim Brady, presidente da DXC Technology nas Américas. 

Com experiência no setor de viagens e conhecimento de todo o patrimônio de TI da Copa, a DXC está transformando todos os aplicativos de serviço de passageiros em execução na estrutura central de computação existente e no ambiente local para nuvem pública. A DXC escolheu o Microsoft Azure por sua solidez e experiência em migrações de estrutura central de computação.

“Já integramos nossos serviços e níveis de dados à plataforma DXC PSS e fazemos uso dela para também integrar nossa própria experiência digital, bem como componentes de terceiros que impulsionam nossas compras flexíveis, promoção e nova capacidade de distribuição, NDC”, afirma Julio Toro Silva, CIO da Copa Airlines.

“Mover o PSS para a Nuvem do Microsoft Azure terá como resultado um grande aumento na escalabilidade da integração a um custo reduzido. Também irá nos oferecer a flexibilidade de ferramentas e práticas de desenvolvimento em nuvem para permitir a modularização e modernização contínua de componentes do PSS.”

origem: DXC Technology moderniza sistema de serviço de passageiros da Copa Airlines – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.