cameras em um site

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9329
    Lauffer
    Participante

    Há a possibilidade de disponibilizar as imagens das câmeras em um site sem usar o servidor web do próprio GeoVision?

    É muito ruim usar este sistema pois obriga o usuário a instalar um activeX, não funciona em outros browsers e o usuário é obrigado a mexer nas configurações de segurança pra instalar o activeX no Windows XP.

    Se alguém souber de alguma coisa, por favor me informem.

    Obrigado!

    #21052

    Olá Lauffer

    Em referência ao Geovision, o sistema não permite o acesso as imagens de softwares de terceiros, tem proteções para evitar estes acessos. Existem sistemas mais simples que liberam o acesso, você inclusive pode utilizar a placa para uso de Webcam no MSN por exemplo. Mas com o Geovision e a maioria dos outros sistemas o acesso web é feito através de controles Active-X, pois desta forma é possível enviar comandos ao DVR, receber respostas e informações de requisições, utilizando os recursos de interface do windows.

    Porém o custo disso é a limitação da plataforma (somente windows) e necessídade de carregamento e instalação do controle no PC cliente.

    No seu caso seria interessante utilizar algum sistema que opere com compactação Jpeg, ou seja cria uma arquivos sequenciais de imagens JPEG, dessa forma poderia ter um acesseo mais facilitado, porém perderia muitos recursos de controle e resposta do sistema, assim como perderia em velocidade de imagens, mas ganharia em velocidade de carregamento.

    Algumas câmeras IP trabalham desta forma

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    Marcelo Peres

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.