iTEC capacita instrutores em todas as áreas de negócios da Intelbras

Listen to this article

Celebrando 10 anos de atuação, o centro de capacitação e treinamento da empresa conta com a maior rede de instrutores do Brasil

A Intelbras, companhia 100% nacional e desenvolvedora de soluções tecnológicas de segurança eletrônica, redes e telecom, celebra os 10 anos do Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras (iTEC).

O iTEC é a área da empresa que qualifica profissionais para vendas e instalação dos produtos Intelbras por intermédio de treinamentos técnicos e comerciais do nível inicial ao avançado e a UNI Intelbras – curso de gestão de negócios para distribuidores e revendas, em todo o Brasil. Só em 2017, o iTEC já formou mais de 90 mil profissionais, sendo 62 mil nos cursos presenciais e 30 mil pessoas por meio do ensino a distância.

Preocupada com a manutenção do conhecimento, os profissionais do iTEC, que trabalham por todo o Brasil, estiveram recentemente na convenção da empresa e foram capacitados em todo portfólio de produtos que a Intelbras oferece ao mercado. Esses profissionais terão a missão de disseminar as soluções e produtos da empresa nas regiões e ajudar a preparar os técnicos especialistas que atuam no mercado.

Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras, comenta o grande papel que a Intelbras desenvolve no mercado. “Nossa missão consiste em levar ao mercado brasileiro, soluções completas de segurança, redes, telecom, controle de acesso, alarmes e centrais de alarmes e incêndio e iluminação. Para tanto, entendemos a importância de preparar o mercado para oferecer um alto nível de serviço, por meio dos nossos parceiros, distribuidores e revendedores. Quando um profissional técnico vai a campo para prestar um atendimento, seu cliente possivelmente vai precisar de outros produtos que fabricamos para seu negócio ou residência”, Susana diz.

“Temos consciência da importância em estender nosso conhecimento nessas áreas a esses profissionais, para atender nossos clientes finais de forma plena, através da integração das nossas soluções e produtos que oferecem tecnologia de ponta e qualidade”, aponta a diretora.

Além de sua presença em todo o território nacional, por meio dos espaços preparados dentro dos distribuidores autorizados da Intelbras, o iTEC conta com dois centros de treinamento, um na matriz, localizada em São José (SC) próximo a capital do Estado Florianópolis, outro na filial em Santa Rita do Sapucaí (MG), com modernos laboratórios, equipamentos e instrutores altamente qualificados, além das parcerias com reconhecidas instituições de ensino como o SENAI, Tecnoponta, Instituto SANTEC, Lancore, Instituto Mix e  Inatel.

Para saber mais, acesse o portal do iTEC https://treinamentos.intelbras.com.br/lms/#/home e confira todas informações de treinamentos, cursos, webinars, conteúdo e grade dos cursos e treinamentos gratuitos.

origem: http://www.tramaweb.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.