Ícone do site GuiadoCFTV

Camara-e.net cria Comitê de Criptomoedas e Blockchain

Listen to this article

Grupo será coordenado por Daniel Mangabeira, diretor da Binance.

A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net), entidade setorial que reúne associados como Buser, Amazon, 99, Adobe, Dell e Google, anunciou a criação de um comitê voltado aos assuntos de criptomoedas e blockchain.

Segundo a organização, o objetivo é disponibilizar um espaço para que possa ser discutido o futuro do mercado de criptomoedas no Brasil, acompanhar a pauta legislativa e regulatória sobre o setor, bem como refletir sobre as tendências mundiais, boas práticas e inovação.

“A criação do Comitê de Criptomoedas e Blockchain vem em um momento muito oportuno para o setor, acompanhando a tendência mundial da popularização de ativos digitais. Além disso, no Brasil, temos a discussão no Congresso Nacional da regulamentação do mercado de cripto e ativos digitais”, explica Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net.

O comitê será lançado nesta terça-feira, 21, sob a coordenação de Daniel Mangabeira, diretor de relações institucionais da Binance para a América Latina.

 

origem: Camara-e.net cria Comitê de Criptomoedas e Blockchain | Notícias | Baguete

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile