16 Cam + Saída para TV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12058
    rribeirorj
    Participante

    Prezados,

    Estou com um pequeno problema: Meu sócio quer ver as imagens do sistema de TV que estamos implantando na TV de LCD que temos na sala.

    Ainda não compramos a placa, no aguardo de verificar qual é a melhor para nos atender.

    Problemas:

    1) O cabista passou um cabo tri-polar para o local da tv (vai precisar trocar, pelo que pude perceber, correto?)

    2) Caso coloque um out de uma placa geforce nao poderei trocar de cameras?

    3) Existe alguma forma que possa trocar de cameras, ter som(4 cameras tem som) e utilizar meu tri-polar colocado?

    Att.

    #28753

    ola amigo, as placas da TopWay tem uma saida RCA, no caso das placas que não são tempo real as imagens saem dessa saida sendo sequenciadas uma a uma, ja nas placas tempo real as imagens saem multiplexadas, no caso o sr nem precisa ligar utilizar recursos de placas de video, somente a placa de captura da topway, o sr ligara as cameras nela e ela exibira as imagens no monitor do pc, e na televisão através da saida RCA.
    ja o som as placas vem por padrão com 1 canal de audio sendo utilizado pela placa de som do pc, no caso da necessidade de mais canais de audio, tera que ser adquirido uma placa a parte para o audio.

    #28755
    waldir
    Participante

    ola!

    se vc preferir usar um sistema profissional vc podera usar uma placa de captura da geo vision combo card GV-1120A

    ela tem uma saida analogica para tv e vc pode aproveitar o cabo coaxial com tripolar que vai até a tv sem problemas

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.