Kra eu sei como dividir um pc em até 4 usuarios pra 4 monitores, ae se o software GV-800 for capas de abrir em outros usuarios ao mesmo tempo da pra fazer.
Mas acredito que se vc instalar o software em um usuario ele nem abri em outro diferente.
mfaria escreveu:
Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar...
O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá.
Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
ligar em 2 monitores apenas, com a mesma imagem em ambos ?
se for isso, funciona sim.. na boa…
ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
Diga o q vc precisa realmente, e vamos resolver 🙂
abraços
M3nCk
menck escreveu:
[quote]
mfaria escreveu:
Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
abraços
M3nCk[/quote]
2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.
Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar…
De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá.
mfaria escreveu:
[quote]
menck escreveu:
[quote]
mfaria escreveu:
Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
abraços
M3nCk[/quote]
2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.
[[]] Maurício Faria[/quote]
Humm intendi…
Bom amigo, o q vc pode fazer eh o seguinte… vc conf a placa de video, pra trabalhar com 2 monitores, naquela opcao em q vc arrasta o mouse de um monitor pro outro, e eles trabalham independente…
com relacao a ter imagens pequenas de um lado, e a full screen na outra, vc pode fazer o seguinte :
no monitor 1, vc pode deixar o sistema nativo padrao…
No monitor 2, vc conecta o webcam na propria maq…
ip do servidor:porta
e coloca ela em full screen.. acho q seria o mas coerente…
me intendeu ?
abraços
M3nCk
Bom dia, pelo que entendi vc quer é acessar uma serie de imagens diferentes em cada monitor, bem vc esta falando tv, pelo que eu sei, vc podera fazer o seguinte:
1 – Placa de vídeo: colocar em modo de espelho, nesse caso oque estiver aparecendo no monitor do servidor de CFTV, irá mostrar na tv.
2 – Nos outros 4 monitores, vc terá que usar outros pcs, vc terá que criar varios usuarios e informar quais cameras poderão aparecer para cada usuário. Acesse via rede ao servidor, colocando o IP do servidor de CFTV e não esquecendo a porta quando solicitar o usuario e senha, basta colocar e cada qual que foi configurado irá aparecer.
Outra coisa que sem querer esqueci, se vc desejar ver em varas TVs a mesma imagem, vc poderá usar normalmente um divisor de sinais, mas como te falei, irá mostrar a mesma imagem em todas, espero ter ajudado, Adriano.
boa tarde , gostaria que me ajudasse no seguinte , tenho uma placa GV250 com 4 cameras e dois PC e gostaria que o PC que nao tem a placa visualizase as imagens do pc que está com a placa, como faria que fazer isso??
Ola pessoal, preciso de ajuda, instalei em um cliente uma placa da geovision 16 câmeras e todas aparecem corretamente, acontece q agora ele quer ver das 16 câmeras apenas 3 em outro monitor a saber na recepção. Fui informado que eu posso usar a placa aceleradora de vídeo que esta instalada junto com a geovision para liberar apenas as imagens que eu quiser para outro monitor.
Por favor, quem puder me ajude, pois estou começando agora nesse ramo,
boa tarde estou com um problema preciso fazer uma instalação de 4 telas de LCD 42Pol. tenho 4 restaurantes cade um já está sendo monitorado com câmeras ! quero saber se consigo instalar em uma maquina COM PLACA MAE EP41-UD3L GIGABYTE já tenho duas placas de video nesse Desktop. desde já agradeço sua atenção.
Ola, sou iniciante na área de CFTV, e estou com um problema,/: Instalei corretamente uma GV-250 e as cameras funcionaram normalmente, porém, meu cliente tem um monitor que fica na portaria, numa distancia de 40 mts de onde está o pc com as cameras. Como faço pra colocar essas mesmas imagens no monitor separado?
tente achar neste cite http://www.cftvdigital.com não procurei mas de uma procurada la
vc não tem o CD original de sua placa ?
boa sorte
Autor
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.