2 monitores numa GV800 ?

  • Este tópico contém 14 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Sbrana.
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21108
    Driiii
    Participante

    Kra eu sei como dividir um pc em até 4 usuarios pra 4 monitores, ae se o software GV-800 for capas de abrir em outros usuarios ao mesmo tempo da pra fazer.
    Mas acredito que se vc instalar o software em um usuario ele nem abri em outro diferente.

    #21111
    Eduardo Menck
    Participante
    mfaria escreveu:
    Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
    Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar...
    O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
    De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá.
     
    Maurício Faria

    Opa, e aew blzz?
    o q vc quer realmente….
    ligar em 2 monitores apenas, com a mesma imagem em ambos ?
    se for isso, funciona sim.. na boa…
    ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
    Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
    Diga o q vc precisa realmente, e vamos resolver 🙂
    abraços
    M3nCk

    #21113
    mfaria
    Participante
    menck escreveu:
    [quote]
    mfaria escreveu:
    Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
    O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
    Maurício Faria

    Opa, e aew blzz?
    o q vc quer realmente….
    ligar em 2 monitores apenas, com a mesma imagem em ambos ?
    se for isso, funciona sim.. na boa…
    ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
    Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
    Diga o q vc precisa realmente, e vamos resolver 🙂
    abraços
    M3nCk[/quote]

    2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
    Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.

    [[]] Maurício Faria

    #9361
    mfaria
    Participante

    Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
    Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar…
    O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
    De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá.

    Maurício Faria

    #21117
    Eduardo Menck
    Participante
    mfaria escreveu:
    [quote]
    menck escreveu:
    [quote]
    mfaria escreveu:
    Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
    O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
    Maurício Faria

    Opa, e aew blzz?
    o q vc quer realmente….
    ligar em 2 monitores apenas, com a mesma imagem em ambos ?
    se for isso, funciona sim.. na boa…
    ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
    Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
    Diga o q vc precisa realmente, e vamos resolver 🙂
    abraços
    M3nCk[/quote]

    2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
    Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.

    [[]] Maurício Faria[/quote]

    Humm intendi…
    Bom amigo, o q vc pode fazer eh o seguinte… vc conf a placa de video, pra trabalhar com 2 monitores, naquela opcao em q vc arrasta o mouse de um monitor pro outro, e eles trabalham independente…
    com relacao a ter imagens pequenas de um lado, e a full screen na outra, vc pode fazer o seguinte :
    no monitor 1, vc pode deixar o sistema nativo padrao…
    No monitor 2, vc conecta o webcam na propria maq…
    ip do servidor:porta
    e coloca ela em full screen.. acho q seria o mas coerente…
    me intendeu ?
    abraços
    M3nCk

    #28292
    ederalbino
    Participante

    E 5 televisoes com imagens diferentes?

    #28293
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, pelo que entendi vc quer é acessar uma serie de imagens diferentes em cada monitor, bem vc esta falando tv, pelo que eu sei, vc podera fazer o seguinte:
    1 – Placa de vídeo: colocar em modo de espelho, nesse caso oque estiver aparecendo no monitor do servidor de CFTV, irá mostrar na tv.
    2 – Nos outros 4 monitores, vc terá que usar outros pcs, vc terá que criar varios usuarios e informar quais cameras poderão aparecer para cada usuário. Acesse via rede ao servidor, colocando o IP do servidor de CFTV e não esquecendo a porta quando solicitar o usuario e senha, basta colocar e cada qual que foi configurado irá aparecer.
    Outra coisa que sem querer esqueci, se vc desejar ver em varas TVs a mesma imagem, vc poderá usar normalmente um divisor de sinais, mas como te falei, irá mostrar a mesma imagem em todas, espero ter ajudado, Adriano.

    #29513
    evandro521
    Participante

    boa tarde , gostaria que me ajudasse no seguinte , tenho uma placa GV250 com 4 cameras e dois PC e gostaria que o PC que nao tem a placa visualizase as imagens do pc que está com a placa, como faria que fazer isso??

    #31032
    Yishay
    Participante

    Ola pessoal, preciso de ajuda, instalei em um cliente uma placa da geovision 16 câmeras e todas aparecem corretamente, acontece q agora ele quer ver das 16 câmeras apenas 3 em outro monitor a saber na recepção. Fui informado que eu posso usar a placa aceleradora de vídeo que esta instalada junto com a geovision para liberar apenas as imagens que eu quiser para outro monitor.

    Por favor, quem puder me ajude, pois estou começando agora nesse ramo,

    Grato

    #36272
    leoswiss
    Participante

    boa tarde estou com um problema preciso fazer uma instalação de 4 telas de LCD 42Pol. tenho 4 restaurantes cade um já está sendo monitorado com câmeras ! quero saber se consigo instalar em uma maquina COM PLACA MAE EP41-UD3L GIGABYTE já tenho duas placas de video nesse Desktop. desde já agradeço sua atenção.

    #39381
    andtec
    Participante

    Ola, sou iniciante na área de CFTV, e estou com um problema,/: Instalei corretamente uma GV-250 e as cameras funcionaram normalmente, porém, meu cliente tem um monitor que fica na portaria, numa distancia de 40 mts de onde está o pc com as cameras. Como faço pra colocar essas mesmas imagens no monitor separado?

    #39382
    Sbrana
    Participante

    bom vc poderá dividir o sinal das câmeras e colocar em um quad
    este tem saída de vídeo q vc pode ligar no seu monitor

    #39384
    André Rodrigues
    Participante

    amigos, com a GV, vem junto o MATRIX, que faz a separação de video, obviamente precisa ter mais de uma placa de video no pc.

    Com o Matrix, vc pode configurar.

    Sistema na tela1

    cam 4 e 6 na tela 2
    cam 2 e 8 na tela 3 e assim vai, procurem esse aplicativo

    #39715
    kleyton
    Participante

    Alguem em como passar o arquivo do programa Matrix ou mandar um link para download?

    #39718
    Sbrana
    Participante

    tente achar neste cite http://www.cftvdigital.com não procurei mas de uma procurada la
    vc não tem o CD original de sua placa ?
    boa sorte

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.