Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › 2 monitores numa GV800 ?
- Este tópico contém 14 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
18 de outubro de 2006 às 21:14 #21108DriiiiParticipante
Kra eu sei como dividir um pc em até 4 usuarios pra 4 monitores, ae se o software GV-800 for capas de abrir em outros usuarios ao mesmo tempo da pra fazer.
Mas acredito que se vc instalar o software em um usuario ele nem abri em outro diferente.18 de outubro de 2006 às 21:44 #21111Eduardo MenckParticipantemfaria escreveu: Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ? Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar... O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ? De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá. Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
ligar em 2 monitores apenas, com a mesma imagem em ambos ?
se for isso, funciona sim.. na boa…
ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
Diga o q vc precisa realmente, e vamos resolver 🙂
abraços
M3nCk19 de outubro de 2006 às 08:32 #21113mfariaParticipantemenck escreveu: [quote] mfaria escreveu: Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ? O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ? Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
ou vc quer 2 monitores, porem um trabalhando com a geovision, e o outro abrindo um aplicacao diferente ?
Em ambos os casos funciona, porem no segundo um pokinho mas complicado de conf, mas nada fora do comum…
abraços
M3nCk[/quote]2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.[[]] Maurício Faria
19 de outubro de 2006 às 23:58 #9361mfariaParticipanteAlguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ?
Lendo superficialmente a documentação do software parece que dá para fazer mas eu queria saber se alguém já fez funcionar…
O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ?
De qualquer forma acho que vou tentar para ver no que dá.Maurício Faria
19 de outubro de 2006 às 23:58 #21117Eduardo MenckParticipantemfaria escreveu: [quote] menck escreveu: [quote] mfaria escreveu: Alguém já usou 2 monitores ao mesmo tempo num mesmo computador com uma Geovision ? O software deixa eu ver uma imagem num monitor e outra diferente no outro ? Maurício Faria
Opa, e aew blzz?
o q vc quer realmente….
abraços
M3nCk[/quote]2 monitores com imagens diferentes da GeoVision.
Tipo num monitor imagens pequenas de todas as câmeras juntas e no outro uma imagem tela cheia de uma das câmeras.[[]] Maurício Faria[/quote]
Humm intendi…
Bom amigo, o q vc pode fazer eh o seguinte… vc conf a placa de video, pra trabalhar com 2 monitores, naquela opcao em q vc arrasta o mouse de um monitor pro outro, e eles trabalham independente…
com relacao a ter imagens pequenas de um lado, e a full screen na outra, vc pode fazer o seguinte :
no monitor 1, vc pode deixar o sistema nativo padrao…
No monitor 2, vc conecta o webcam na propria maq…
ip do servidor:porta
e coloca ela em full screen.. acho q seria o mas coerente…
me intendeu ?
abraços
M3nCk20 de junho de 2009 às 16:15 #28292ederalbinoParticipanteE 5 televisoes com imagens diferentes?
21 de junho de 2009 às 03:22 #28293Adriano PortugalParticipanteBom dia, pelo que entendi vc quer é acessar uma serie de imagens diferentes em cada monitor, bem vc esta falando tv, pelo que eu sei, vc podera fazer o seguinte:
1 – Placa de vídeo: colocar em modo de espelho, nesse caso oque estiver aparecendo no monitor do servidor de CFTV, irá mostrar na tv.
2 – Nos outros 4 monitores, vc terá que usar outros pcs, vc terá que criar varios usuarios e informar quais cameras poderão aparecer para cada usuário. Acesse via rede ao servidor, colocando o IP do servidor de CFTV e não esquecendo a porta quando solicitar o usuario e senha, basta colocar e cada qual que foi configurado irá aparecer.
Outra coisa que sem querer esqueci, se vc desejar ver em varas TVs a mesma imagem, vc poderá usar normalmente um divisor de sinais, mas como te falei, irá mostrar a mesma imagem em todas, espero ter ajudado, Adriano.15 de outubro de 2009 às 14:55 #29513evandro521Participanteboa tarde , gostaria que me ajudasse no seguinte , tenho uma placa GV250 com 4 cameras e dois PC e gostaria que o PC que nao tem a placa visualizase as imagens do pc que está com a placa, como faria que fazer isso??
14 de fevereiro de 2010 às 23:14 #31032YishayParticipanteOla pessoal, preciso de ajuda, instalei em um cliente uma placa da geovision 16 câmeras e todas aparecem corretamente, acontece q agora ele quer ver das 16 câmeras apenas 3 em outro monitor a saber na recepção. Fui informado que eu posso usar a placa aceleradora de vídeo que esta instalada junto com a geovision para liberar apenas as imagens que eu quiser para outro monitor.
Por favor, quem puder me ajude, pois estou começando agora nesse ramo,
Grato
15 de junho de 2011 às 15:05 #36272leoswissParticipanteboa tarde estou com um problema preciso fazer uma instalação de 4 telas de LCD 42Pol. tenho 4 restaurantes cade um já está sendo monitorado com câmeras ! quero saber se consigo instalar em uma maquina COM PLACA MAE EP41-UD3L GIGABYTE já tenho duas placas de video nesse Desktop. desde já agradeço sua atenção.
24 de março de 2012 às 09:08 #39381andtecParticipanteOla, sou iniciante na área de CFTV, e estou com um problema,/: Instalei corretamente uma GV-250 e as cameras funcionaram normalmente, porém, meu cliente tem um monitor que fica na portaria, numa distancia de 40 mts de onde está o pc com as cameras. Como faço pra colocar essas mesmas imagens no monitor separado?
24 de março de 2012 às 10:39 #39382SbranaParticipantebom vc poderá dividir o sinal das câmeras e colocar em um quad
este tem saída de vídeo q vc pode ligar no seu monitor24 de março de 2012 às 11:52 #39384André RodriguesParticipanteamigos, com a GV, vem junto o MATRIX, que faz a separação de video, obviamente precisa ter mais de uma placa de video no pc.
Com o Matrix, vc pode configurar.
Sistema na tela1
cam 4 e 6 na tela 2
cam 2 e 8 na tela 3 e assim vai, procurem esse aplicativo11 de abril de 2012 às 13:24 #39715kleytonParticipanteAlguem em como passar o arquivo do programa Matrix ou mandar um link para download?
11 de abril de 2012 às 18:05 #39718SbranaParticipantetente achar neste cite http://www.cftvdigital.com não procurei mas de uma procurada la
vc não tem o CD original de sua placa ?
boa sorte -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.