3 Dvrs em um só monitor

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19631
    Ryan
    Participante

    Olá, Boa Tarde.

    Você pode tirar uma dúvida minha? Meu cliente tem 6 dvrs e ele deseja visualizar essas imagens em 2 monitores (3 dvrs em cada monitor) , ele deseja também que as imagens sejam sequenciadas em cada monitor , o que eu devo fazer e o que eu devo comprar ? Dvr com saídas hdmi e vga . Aguardo retorno , desde já obrigado !?

    #50028

    Qual o modelo do dvr ?
    Sequenciar não acho ideal, pois serão 48 câmeras. E de uma imagem para voltar novamente a essa mesma imagem fixando 2 segundos levaria 98 até voltar na mesma imagem

    #50030
    Ryan
    Participante

    Dvr Tríbido 1016

    #50031
    Ryan
    Participante

    Dvr da Intelbras , são 5 de 16 canais e um de 32 canais

    #50032

    O ideal é montar 2 computadores, e usar um software da intelbras chamado SIM que terá todos os tipos de visualizações que vc quiser e até 64 câmeras simultâneas.

    #50109
    Ryan
    Participante

    O único porem é que ele quer visualizar essas câmeras da recepção e da portaria , ai no caso eu teria que colocar 4 computadores ( pq ele usa o computador da recepção para uso pessoal ) isso só iria aumenta mais o custo , eu estava procurando algo mais em conta . Mas Obrigado pela ajuda….

    #50117

    Você poderia usar 2 computadores mesmos ainda, somente não teria autonomia. Ambos assistiriam a mesma imagem.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.