36 cameras em um pc apenas alguem sabe fazer ?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12313
    clayton_DF
    Participante

    Olá amigos tenho uma empresa de segurança a pouco tempo sou de Brasilia peguei um projeto essa semana que o cliente necessita de 36 cameras, estou em duvidas como fazer já que nunca instalei mais de 32 e como as dvr do mercado só possuem 32 conexoes estou em duvidas alguem pode me ajudar ?
    Desde já fico grato a todos.

    #28884
    waldir
    Participante

    Ola

    olha amigo pelo q sei háalgumas marcas que trabalham com até 64 canais mais no maximo 480 frames não sei se fica bom .

    Ja executamos trabalhos assim de até 56 cameras coloquei 2 servidores ficou muito bom por que o trabalho do processador não foi sobrecarregado a taxa de gravação e frames por cameras ficou no padrão ,alem de não precisar gastar um absurdo com um servidor ,e ficou melhor ainda por que era uma Geo vision 32 em cada server, fica ai a dica

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

    #28892

    É amigo,

    Eu também aconselho utilizar dois servidores, para dividir a carga, além disso em caso de travamento ou problema de hardware o sistema não ficará todo fora do ar.

    Caso você precise de um sistema com gerenciamento único, poderá partir para uma solução IP, na qual terá maior liberdade de configuração e recursos.

    #28899
    bogus_rj
    Participante

    caro amigo eu conheco um sistema que pode chegar até 64 canais.
    sendo 480 frames para cada canal em tempo real de gravação e visualização de imagem
    e não requer muito do pc.
    em um sistema desses eu utilizei um pc simples. que está dando conta há 3 anos sem desligar.
    sendo assim teríamos 1920 frames para 64 canais.

    não trava mesmo pois o processamento do vídeo fica no trabalho dos chips dsp’s das placas de captura.
    em 64 canais o máximo do processador que fica utilizada é uma média de 15%.

    #28904

    Nesse caso provavelmente é uma placa com compactação por Hardware.

    E qual seria o sistema?

    #28907
    clayton_DF
    Participante

    EM primeiro lugar fico muito grato pela presteza do amigos em responder minha dúvida.
    A outra duvida é que sistema é esse de 64 canais e onde posso adquirir ?
    e uma ultima pergunta alguem poderia me informar onde posso adquirir a placa a alpha digi ? Um amigo de outra empresa disse que adquiriu uma vez é a placa é muito boa.
    Abraço forte a todos.

    #28909
    Paulo Sergio
    Participante

    Clayton o tel da alpha digi (11) 3805 – 3213, liga p/ ele que eles te passam o revenda na sua cidade.

    Aproveitando o mesmo espaço, Bogus qual o modelo e marca dessa placa que pode chegar até 64 canais, parece ser muito boa.
    Fiquei interssado.
    Abs.

    #28937
    bogus_rj
    Participante

    correção?
    “sendo 480 frames para cada canal” para cada placa de 16 canais.

    E mpperes, vc está certo (tu é sinistro mesmo{linguagem aqui do rio}) o processamento da compressão de imagem é feito na placa de captura e pelo que eu estudei dessa tecnologia ele cria uma ponte de acesso direto para a memória, sem precisar do processador.

    no caso o processador é utilizado para administrar outras funções do pc. que são importantes como.

    e o nome do sistema é :

    HIKVISION
    http://www.hikvision.com/en/eindex.asp

    conhecemos eles em uma feira a alguns anos e desde então desenvolvi contato.
    possuem produtos inovadores.
    um deles é um stand alone híbrido (16 analógico + 8 ou 16 ip, não tenho certeza agora) no qual a Intelbrás apresentou na ultima exposeg como protótico em desenvolvimento, na verdade eles estavam é desenvolvendo um software próprio, já que o fabricante fornece o sdk da placa para vc desenvolver o seu próprio software e também vende OEM (alem de vir com o próprio software deles).

    so que eles são um pouco caro se for comparar a outras marcas.
    mas batem de frente em eficiência com Penco e Bosh.
    mas não é tão caro como essas marcas.
    são líderes na Ásia e donos de 70% do mercado chinÊs.
    dá uma procurada no mercado livre, lá tem oferta, busca o nome Hikvision, para ter uma noção do preço.

    bem a 3 anos so trabalho com essa marca pois na minha empresa agente atende clientes estatais grandes, e foi com esse fabricante que eu fiz parceria para a empresa.

    tem gente que importa aqui no Brasil essa marca esse cara que anuncia no mercado livre é um exemplo.
    a minha empresa importa para instalação e revenda.

    #28944

    Que bacana,

    Eu já vi os produtos da Hikvision nas feiras, são realmente muito bons. Em revistas especializadas tipo ASMAG e outras eles também estão sempre presentes, com muita novidade e qualidade.

    Legal, é bom saber.

    Obrigado pelas informações.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.