3G x geovisio x smartphones

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24058
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!!

    tive sucesso com celular nokia n62!!! funcionou legal……pelo que sei todaa a linha nokia acima do N62, vai funcionar………

    Abraços

    #24063
    Magalhaes
    Participante

    Adfernando

    Qual o sistema do N62 ?

    assistiu o vídeo ao vivo ?

    #24072
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Ja fiz acesso pelo

    Arquivos JPEG
    LG MX500
    Motorola v3

    Ao Vivo
    SmartPhone Palm Treo 680
    * Carregou a tela de login.. mais não entrou, devido a não conseguir selecionar o campo para digitar o usuario e a senha… , mais creio que é um detalhe, pois o cliente estava com pressa e não deu tempo para fazer funcionar….

    #24112
    RAFAELB
    Participante

    Com o smartfone Treo 680 não funcionará em tempo real pois o mesmo utiliza o sistema chamado PALM OS,sendo assim apenas quando a tecnologia 3G entrar em cena,e se for compatível com o treo 680.Abraços

    #24119
    Magalhaes
    Participante

    instalei em um smartphone da HTC TYTN II kaiser.

    ótimo !!!

    windows mobile 6.0

    #26290
    aymo
    Participante

    AdFernando, boa tarde.

     

    Amigo, tenho um cliente  que tentou acessar com nokia n62 , ele abre a tela de login e senha e não pede JPG OU GIF,  assim que ele muda de tela para mostrar a imagem , mostra somente as bordas laterais igual ao visualizado no computador  via jpg mas não mostra a imagem, fica apenas aquele fundo azul quadriculado na tela.

     

     Alguém sabe me dizer qual a configuração que deve ser modificada para ver a imagem.  Em outro celular vejo normalmente.

    Já consegui visualizar no LG chocolight  e no LG ONe

     

    Obrigado. Abraços.

     Eduardo – Aymo.

     

     

     

    #26299
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Eduardo 

     

    A operadora de celular é a mesma, do outro que vc conseguiu acessar?

    Qual operadora? Vc está fazendo acesso WAP ou plano de dados?

     

    Abraços 

    #10297
    Magalhaes
    Participante

    Prezados amigos

    Já perdi cliente por não dar certeza de que o celular que ele queria comprar iria funcionar para o acesso remoto.

    Pelo número de tópicos referente a este assunto, percebo que está aumentando a procura dos clientes por este serviço.

    Seria Legal se criássemos uma lista, onde cada um mencione o aparelho que já fez funcionar, e como foi o resultado (ao vivo ou somente JPG)

    Pelo que entendi, os celulares/smartphones com windows mobile funcionam perfeitamente, mas são poucos no mercado.

    Estou a procura de um aparelho da VIVO 3G para usar como “Cartão de visita “ para aumentar as instalações, mas nem sei por onde começar.

    Gostaria da atenção de todos, pois acho que será de interesse geral

    Grato

    Magalhães

    #26498
    Jorge Nelson
    Participante

    Ola amigos,  Lendo este post  vi que nosso amifo ABarros, conseguio vizualizar pelo celular v3 motorola. as jpg das cameras, Gostaria de saber em qual modelo de geovision faz isso, e se tem outra placa que faz visualizar em celular

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.