4 stands alone em uma lcd de 50″.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14332
    Adriano Mendonça
    Participante

    Amigos boa noite! Tenho um cliente que tem uma paranefernalha de equipamentos usando 60 cameras ligados em 4 computadores com placas de 8 canais mais 2 de 16 e 6 monitores etc. Bom gostaria de substituir isso tudo por 4 stands alone de 16 canais mais uma tv lcd de 50″ ou duas de 32″, mas ae esta a duvida. Teria como ligar 4 ou 2 stand alone em um unico monitor? Teria que acrescentar outro equipamento? Qual seria? Desde ja agradeço pela atenção!

    #34776
    Mario Alves
    Participante

    Ola Adriano,

    Sim, posso falar do equipamento do qual represento que é a INTELBRAS. Nossos Stands Alones apartir da linha E podem ser agrupados por meio de uma rede de computadores ou via Internet.

    É possivel ter a imagem de até 64 cameras em uma unica tela, e ainda ter a imagem de 50 equipamentos (IPs), utilizando um software gratuito disponivel no CD do equipamento chamado SIM.

    Para mais informações visite o nosso site ou procure um distribuidor INTELBRAS mais próximo.

    Boa sorte!

    #34937
    cairom
    Participante

    Mariotec,
    Como é feito esse cascateamento dos dvr’s?

    Pergunto pois faço opção de trabalhar somente com DVR intelbrás, e placa de captura somente em ultimo caso.

    Mas é o seguinte, se eu instalar 02 vd 16E juntos, para monitorar 32 cameras, tem como eu interligá-los fisicamente para visualização ou isso somente é possível através da rede utilizando roteador?

    No local onde os mesmos serão instalados, não há rede disponível, pois o monitoramento será somente local.

    Então nesse caso se eu colocar um roteador e interligar os 02 dvr’s fisicamente via cabo de rede passando por ele irá funcionar no SIM para visualização em um único monitor?

    Abraços

    #34939
    cairom
    Participante

    Tsc, tsc, falha minha.

    Para utilizar o SIM eu tenho que ter um pc.

    Seria possível o monitoramento usando somente os 02 dvr’s, o roteador e 01 monitor(ficando as 32 cameras no monitor)?

    Acho que não né?

    Nesse caso teria que ser a placa de captura e o PC.

    Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.