Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › 40 Câmera ip
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por
Marconi Tarso.
-
AutorPosts
-
31 de dezembro de 2009 às 15:13 #12786
Gaijin
ParticipanteOla boa tarde, fiz o curso de CFTV recente e por isso não tenho muita experiência, e meu chefe pegou um serviço grande pelo menos pra mim e ele deu carta branca para pesquisar equipamentos e preços, tenho algumas duvidas se poderem me ajudar.
São 40 câmeras ip que será ligadas a rede já existente de computadores por cabo lan todas serão monitoradas de um escritório. Minhas duvidadas são qual o melhor Software para usar com câmera IP ?onde encontrar equipamento de qualidade com garantia? este soft pode gravar as imagens no servidor e transmitir pela NET ao mesmo tempo? quantas câmeras podem ser transmitidas simultaneamente ? só depende da banda larga! 1 computador é suficiente para monitorar 40 câmeras ip
Bem é isso, uma opinião com experiência é o caminho para eu prosseguir
Desde já agradeço2 de janeiro de 2010 às 01:07 #30376Eng° Marcelo Peres
MestreExistem várias opções para essa aplicação, tanto em nível de equipamento como de software.
Tem várias opções em nível de software como LuxRiot, Digifort, Nuuo, etc
Se desejar entre em contato.
20 de janeiro de 2010 às 05:23 #30630Tiago Araújo de Souza
ParticipanteOlá
Gaijin
Já fez seu projeto, se não tenho algumas dicas,
Um dos melhores softwarea que eu encontrei foi o Digifort,
trabalho com ele a 4 anos e ele tem muitos recursos, acesso via web browser e via celular ele é muito facil de trabalhar.Cameras tenho trabalhado com alguns modelos da vivotek ou axis.
Sobre sua pergunta de consumo de banda isso é muito relativo vai da qualidade de imagem que voce ocnfigura na camera.Se precisar de alguma dica em como desenvolver o projeto entre em contato.
20 de janeiro de 2010 às 05:23 #30631Tiago Araújo de Souza
ParticipanteOlá
Gaijin
Já fez seu projeto, se não tenho algumas dicas,
Um dos melhores softwarea que eu encontrei foi o Digifort,
trabalho com ele a 4 anos e ele tem muitos recursos, acesso via web browser e via celular ele é muito facil de trabalhar.Cameras tenho trabalhado com alguns modelos da vivotek ou axis.
Sobre sua pergunta de consumo de banda isso é muito relativo vai da qualidade de imagem que voce ocnfigura na camera.Se precisar de alguma dica em como desenvolver o projeto entre em contato.
28 de maio de 2010 às 18:52 #32201Gaijin
ParticipanteE ai blz vamos criar um projeto .
12 de junho de 2010 às 13:16 #32387Marconi Tarso
ParticipanteTrabalho com as câmeras da Level One muito boa software free para gerenciar até 32 câmeras;
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.