40 Câmera ip

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12786
    Gaijin
    Participante

    Ola boa tarde, fiz o curso de CFTV recente e por isso não tenho muita experiência, e meu chefe pegou um serviço grande pelo menos pra mim e ele deu carta branca para pesquisar equipamentos e preços, tenho algumas duvidas se poderem me ajudar.
    São 40 câmeras ip que será ligadas a rede já existente de computadores por cabo lan todas serão monitoradas de um escritório. Minhas duvidadas são qual o melhor Software para usar com câmera IP ?onde encontrar equipamento de qualidade com garantia? este soft pode gravar as imagens no servidor e transmitir pela NET ao mesmo tempo? quantas câmeras podem ser transmitidas simultaneamente ? só depende da banda larga! 1 computador é suficiente para monitorar 40 câmeras ip
    Bem é isso, uma opinião com experiência é o caminho para eu prosseguir
    Desde já agradeço

    #30376

    Existem várias opções para essa aplicação, tanto em nível de equipamento como de software.

    Tem várias opções em nível de software como LuxRiot, Digifort, Nuuo, etc

    Se desejar entre em contato.

    #30630

    Olá

    Gaijin

    Já fez seu projeto, se não tenho algumas dicas,

    Um dos melhores softwarea que eu encontrei foi o Digifort,
    trabalho com ele a 4 anos e ele tem muitos recursos, acesso via web browser e via celular ele é muito facil de trabalhar.

    Cameras tenho trabalhado com alguns modelos da vivotek ou axis.
    Sobre sua pergunta de consumo de banda isso é muito relativo vai da qualidade de imagem que voce ocnfigura na camera.

    Se precisar de alguma dica em como desenvolver o projeto entre em contato.

    #30631

    Olá

    Gaijin

    Já fez seu projeto, se não tenho algumas dicas,

    Um dos melhores softwarea que eu encontrei foi o Digifort,
    trabalho com ele a 4 anos e ele tem muitos recursos, acesso via web browser e via celular ele é muito facil de trabalhar.

    Cameras tenho trabalhado com alguns modelos da vivotek ou axis.
    Sobre sua pergunta de consumo de banda isso é muito relativo vai da qualidade de imagem que voce ocnfigura na camera.

    Se precisar de alguma dica em como desenvolver o projeto entre em contato.

    #32201
    Gaijin
    Participante

    E ai blz vamos criar um projeto .

    #32387
    Marconi Tarso
    Participante

    Trabalho com as câmeras da Level One muito boa software free para gerenciar até 32 câmeras;

    http://www.cameras10.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.