6 Tvs em um DVR…?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19653

    Boa noite …
    estou querendo adquirir um DVR da Intelbras Hdcvi Tribrido 1008, n sei como fazer pra imagem ficar em 6 tvs que tem em meu condomínio…
    obrigado

    #50102
    yogi
    Participante

    Olá…

    Para distribuir o video a partir da saída VGA ou HDMI do DVR vai precisar de um conversor para AV/HDMI.
    Da saída HDMI você pode ligar direto no TV desde que tenha nele a entrada HDMI.

    Porém, distribuir para 6 TVs precisaria de um Splitter como este:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697749864-splitter-distribuidor-divisor-hdmi-1×8-ver14-3d-8-saidas-_JM

    Entretanto, depende da distância dos cabos, além de não funcionar e também fica muito oneroso financeiramente, tornando inviável o uso.

    Talvez, fica mais em conta usar conversor para AV(video composto) e distribuir com este sinal para TVs interligando num distribuidor/amplificador de vídeo. Se for distância grande, pode usar cabo rede com conversores nas pontas.

    Se a distribuição de imagens para os TVs forem via antena coletiva, basta intercalar um modulador AV-RF no lugar de distribuidor de vídeo.

    Obs: Cuidado ao adquirir conversores HDMI para sinal AV, pois, alguns modelos não funcionam nos DVRs.

    Abraços.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.