64 cameras ao vivo em um só computador

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24148

    Olá amigo,

    Para essa situação, acredito que o ideal seria utilizar os softwares novos de monitoramento da Geovision, o Control Center o qual eu não tive oportunidade de testar ainda ou talvez o CenterV2 Pro.

    Quanto a versão nova do CenterV2, ela já permite a visualização de 36 câmeras simultâneas.

    E outro detalhe, a banda consumida será alta caso seja necessário a visualização em uma taxa alta de visualização.

    Um abraço

    #10333
    carlosem
    Participante

    Bom Dia a Todos,

    Gostaria de saber se alguém já fez ou sabe se tem possibilidade de monitorar 4 computadores (com 16 cameras cada) em um mesmo computador, mas que apareçam todas as cameras na tela Ao Vivo.
    Pelo center v2 consigo visualizar no maximo 24 cameras de uma vez soh na tela.

    Pensei em colocar 4 monitores na mesma maquina e abrir uma janela do webcam por exemplo em cada monitor, mas nao sei se daria certo….

    #25468
    RJABUD
    Participante

    [quote]
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,

    Para essa situação, acredito que o ideal seria utilizar os softwares novos de monitoramento da Geovision, o Control Center o qual eu não tive oportunidade de testar ainda ou talvez o CenterV2 Pro.

    Quanto a versão nova do CenterV2, ela já permite a visualização de 36 câmeras simultâneas.

    E outro detalhe, a banda consumida será alta caso seja necessário a visualização em uma taxa alta de visualização.

    Um abraço[/e gravação nos dois ao mesmo tempo local e romoto?]

    #40964
    adrodrigue
    Participante

    Bom dia.
    Estou procurando a mesma coisa.
    No meu caso eu tenho 2 computadores, cada um com 32 câmeras, e eu gostaria de ver todas em uma mesma tela, por exemplo o que o Multiview faz, só que com 64 câmeras ao mesmo tempo.

    #40981
    André Rodrigues
    Participante

    Dentro da pasta da GV vc vai achar o DMpos.

    com 2 monitores vc consegue fazer isso.

    monitor 1

    sistema GV com 32

    monitor 2

    Center v2 com 32
    ou
    Dmmultiviwel com 32

    vai precisar de uma placa de video com saida auxiliar para isso.

    lembrando que, quanto mais cameras colocar no monitor menor a imagem, entao, se quer monitorar e saber o que está acontecendo, deve usar dois monitores grandes.

    #41335
    rapozaojr
    Participante

    Vocês podem usar o Center V2 é uma ÓTIMA pedida, uso para monitorar meus clientes remotamente com detecção de movimento.

    Uso e recomendo, a versão FREE dele, contida no cd de instalação da GV permite monitorar até 5 servidores simultaneamente (Ou seja, até 80 cameras)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.