Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Acessar 2 cameras ip
- Este tópico contém 13 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
9 de maio de 2014 às 15:01 #18377
Eduardo Nakata
Participantetenho Ip fixo, 2 cameras ip, uma funciona de boa, cadastrei host no dyndns, tudo certinho, mas apenas uma funciona…, e nao consigo acesso ao modem da overtek, ip fixo soh da direito a um host???nao consigo por as 2 duas para visualizar da net…, interno ate consigo…, mas quero pra ver pela internet…
10 de maio de 2014 às 12:45 #46175Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Você precisa abrir portas diferentes, para cada câmera. É bem provável que as duas estejam usando a mesma porta.
Abraço
10 de maio de 2014 às 15:55 #46180Eduardo Nakata
ParticipanteOla amigo, eu configurei 2 portas certinho, pelo software de cada camera, mas nao tenho acesso ao modem da overtek, ele veio configurado da firma quem me presta serviços de fibra, veio com ip fixo, uma camera eh da apexis, funciona de boa, a outra eh generica xing ling, consigo fazer funcionar interno, mas o que eu preciso ver pela net, soh pega a da apexis.
10 de maio de 2014 às 21:00 #46181Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Normalmente quando você tem um serviço de fibra, todas as portas são livres. Se você precisar de alguma alteração terá que solicitar a empresa que fornece o serviço.
Esse seu modem deve estar em Bridge, qual é seu servidor dns?Abraço
11 de maio de 2014 às 09:40 #46182ALEXANDRE FREIXO
ParticipanteAmigos do fórum:
Quero instalar um sistema de cftv em minha casa. Eu mesmo pretendo instalar. Não tenho nenhuma experiência com isto, mas tenho experiência com telecomunicações em geral e meu filho conhece bem informática e redes de computadores.
Poderiam me sugerir um sistema com 4 camêras, uma para a entrada da rua e três internas? Gostaria se saber que modelo/fabricante de câmera IP e de gravador eu poderia utilizar. Quero um sistema simples, de custo médio, mas eficiente. Agradeço muito a colaboração.11 de maio de 2014 às 17:14 #46183Eduardo Nakata
ParticipanteCadastrei no dyndns
11 de maio de 2014 às 20:44 #46184Fernando Deschamps
Participantedunakata escreveu: Cadastrei no dyndns
Amigo
Quem fornece ip para sua rede, é esse modem que você não consegue acessar? Talvez você precise solicitar para que eles liberem mas portas para você.
Você já tentou inverter as portas, nas câmeras?Abraço
11 de maio de 2014 às 20:49 #46185Fernando Deschamps
ParticipanteAFREIXO escreveu: Amigos do fórum: Quero instalar um sistema de cftv em minha casa. Eu mesmo pretendo instalar. Não tenho nenhuma experiência com isto, mas tenho experiência com telecomunicações em geral e meu filho conhece bem informática e redes de computadores. Poderiam me sugerir um sistema com 4 camêras, uma para a entrada da rua e três internas? Gostaria se saber que modelo/fabricante de câmera IP e de gravador eu poderia utilizar. Quero um sistema simples, de custo médio, mas eficiente. Agradeço muito a colaboração.
Amigo
A Dlink tem uma linha ip para isso:
http://www.dlink.com.br/site/index.php/categorias/detalhes/cameras.htmlVocê pode usar um DNS-320, para gravação e a linha de camera DCS 942
Abraços
12 de maio de 2014 às 08:58 #46189ALEXANDRE FREIXO
Participanteadfernando escreveu: [quote] AFREIXO escreveu: Amigos do fórum: Quero instalar um sistema de cftv em minha casa. Eu mesmo pretendo instalar. Não tenho nenhuma experiência com isto, mas tenho experiência com telecomunicações em geral e meu filho conhece bem informática e redes de computadores. Poderiam me sugerir um sistema com 4 camêras, uma para a entrada da rua e três internas? Gostaria se saber que modelo/fabricante de câmera IP e de gravador eu poderia utilizar. Quero um sistema simples, de custo médio, mas eficiente. Agradeço muito a colaboração.
Amigo
A Dlink tem uma linha ip para isso:
http://www.dlink.com.br/site/index.php/categorias/detalhes/cameras.htmlVocê pode usar um DNS-320, para gravação e a linha de camera DCS 942
Abraços[/quote]
Caro ADFERNANDO,
Grato pela resposta. Já fui no site e vi os equipamentos. È exatamente o que eu preciso. Só tenho uma dúvida. Vou precisar de três câmeras internas e uma externa. Me parece que a DCS942L não pode ser instalada externamente, ao tempo. É isso mesmo? Caso não possa, poderia me indicar um outro modelo compatível com o DNS 320.?
12 de maio de 2014 às 15:30 #46191Eduardo Nakata
ParticipanteObrigado pela ajuda de vcs…resolvi, tive que pedir para a empresa da fibra pra abrirem a porta, agora esta ok…Obrigado
12 de maio de 2014 às 20:43 #46192Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Uma câmera com proteção IP66, vai ter um custo bem alto. Você poderia comprar uma caixa de proteção externa para colocar a câmera dentro.
Abraços
7 de agosto de 2014 às 01:23 #46749Alexandre Brandão
ParticipanteOlá parceiro.
Acho que tenho a melhor solução pra você!
“BOB”, Bom, ótimo e barato.
DMI – Dispositivo de Monitoramento Inteligente
Na Câmera da entrada pode interligar a campahinha, quando alguem acionar a além de você poder visualizar o sistema pode enviar a foto da pessoa que apertou a campahinha para o seu e-mail.
O DMI além de fazer a automação que você pode utilizar na sua casaa suporta qualquer câmera IP que entregue frame JPG ou MJPG.
Minha dica, utilize uma câmera T-Plink, alem da imagem enviada pelo equipamento por e-mail, a TP-Link SC3220 tem suporte a SD Card e pode gravar suas imagens, são cãmeras de 1.3 megapixel, relativemente baratas.
Acesse e veja você mesmo:
E neste link tem uma matéria sobre um projeto de captura de imagem e envio por e-mail também.
http://site.issotelecom.com.br/solucoes/136/controle_de_acesso
Espero ter ajudado, abraço.
Att.
Ladizlau
9 de setembro de 2014 às 16:59 #46967Adilson da Silva Santos Junior
ParticipanteBoa tarde Amigos,
Tenho duas câmeras Ip da foscam, uma é FI8904w e a outra é a FI9804w. Gostaria de saber se posso ter acesso completo pelo Geovision v8.5…
Ps: Quando eu coloco o endereço de Ip de uma das câmeras(FI9804w) pelo protocolo ONVIF, seu estado permacece como “desconectado” e com a seguinte mensagem: “Connection failed.Limited by USB key.The number is 0”.
Desde já agradeço.
10 de setembro de 2014 às 08:13 #46975HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
No software NVR da Geo, quando clica em adicionar uma câmera manualmente, ele te mostra quais câmeras são compatíveis. Se não estiver nessa lista é bem provável que não funcione.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.