Acessar câmera IP pela web: como?

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #41533
    MarioBros
    Participante

    Boa noite pessoal,

    Pessoal configurei a camera com o DDNS que criei para ela, mas quando digito o endereço criado no DDNS bate sempre no roteador, criei uma imagem para demonstrar melhor minha arquitetura de rede.

    [img align=right width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-08-28s214507.png[/img]

    #41542
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    o DDNS deve ser cadastrado dentro da camera, mais poderá funcionar tambem, crie o DDNS dentro do roteador e no final so acrescente a porta que a camera trabalha e pronto, vc conseguira acessa-ló
    Caso nao de certo verifique se nao esta usando as mesmas portas no Roteador e na Camera

    #41585
    MarioBros
    Participante

    OI jeankill

    Então amigo… na camera configurei o DNSS

    Imagem abaixo:
    [img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110804.png[/img]

    E a porta dela assumi como 2500
    [img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110753.png[/img]

    Ai no roteador:
    [img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110600.png[/img]

    Aqui a perte que libera o IP
    [img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110921.png[/img]

    Ainda assim quando acesso o endereço: testeteste.webhop.net

    Ele bate no meu roteador

    #41595
    oguri
    Participante

    Você precisa colocar a porta no final do DDNS quando acessar.
    ex: testeteste.webhop.net:2500

    #41625
    MarioBros
    Participante

    Fala oguri,

    Putz tinha testado com a porta e não tinha ido, mas agora que fiz o teste de novo FUNFOU, vou deixar as imagens para o pessoal aprender como faz.

    Obrigado a todos

    Abraço

    #41735
    MarioBros
    Participante

    Olá amigos,

    Tenho mais uma dúvida:

    Consegui acessar a camera pela Web conforme as imagens acima.

    Criei e configurei no roteador o DDNS: testeteste.webhop.net:2500

    Se eu quiser adicionar outra camera com o DDNS:
    testeteste2.webhop.net:2500

    Como faço acessa uma vez que o roteador só deixa eu cadastrar um Host Name?

    #41863
    EDSON FEITOSA LEAL
    Participante

    ola amigos,

    sou leigo a respeito de acessar câmeras via internet,porem instalei 3 câmeras no posto do meu irmão queria acessar em as cameras via rede externa la usa pc com placa captura de imagens sendo que internet e oi veloz modem thomson tg508 podem me dar dicas como acessar passo a passo?

    #41864
    oguri
    Participante

    Você vai usar outra porta na câmera ex: 2501, então usa o DDNS com esta porta ex: testeteste.webhop.net:2501
    Não precisa fazer outro DDNS.

    MarioBros escreveu:
    Olá amigos, 
    
    Tenho mais uma dúvida:
    
    Consegui acessar a camera pela Web conforme as imagens acima.
    
    Criei e configurei no roteador o DDNS: testeteste.webhop.net:2500
    
    Se eu quiser adicionar outra camera com o DDNS:
    testeteste2.webhop.net:2500
    
    Como faço acessa uma vez que o roteador só deixa eu cadastrar um Host Name?
    #41882
    EDSON FEITOSA LEAL
    Participante

    ola amigo

    sou leigo a respeito de acessar câmeras via internet,porem instalei 3 câmeras no posto do meu irmão queria acessar em as cameras via rede externa la usa pc com placa captura de imagens sendo que internet e oi veloz modem thomson tg508 podem me dar dicas como acessar passo a passo?

    #41885

    Edisat, Bom Dia!

    Qual a placa que esta utilizando para captura das câmeras?
    Tem roteador no posto?

    Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

    #42293
    EDSON FEITOSA LEAL
    Participante

    ola meu amigo placa de video fecatronic nao tem roteador tem modem thomoson 508 pode me ajudar por favor amigo

    mande para meu email reposta edisateletronica@hotmail.com

    #43673
    Leonardo Andrade
    Participante

    Boa noite. Estou com um problema e talvez alguem possa me ajudar: tenho duas cameras IP wireless suneyes instalad na area externa do meu apartamento. Uma delas está funcionando normalmente, mas a outra só funciona quando ligada ao roteador tplink pelo cabo de rede. A minha internet é a cabo da Net, ou seja, IP dinâmico e por isso cadastrei uma conta no no-ip. As duas cameras funcionaram simultaneamente somente por algumas horas. Depois a camera 1 parou de funcionar e a 2 ficou normal, em seguida a 1 voutou a funcionar e a 2 nao funciona mais na rede, somente no cabo. Nao creio que o problema seja na camera, pois ela foi testada e funcionou normalmete. Alguém pode me dar uma dica?

    Detalhes:
    1- Cada camera foi configurada com um endereço de IP e uma porta distintos.
    2- Quando a camera 2 esta ligada no roteador via cabo, ela funciona normalmente, inclusive o acesso remoto.

    Qualquer detalhe adicional é so perguntar. Muito obrigado pela ajuda. Abraço.

    #44588
    Lucas Pérez
    Participante

    Você já testou tirar a câmera que está funcionando normal e deixar a outra que está apresentando problemas trabalhando “Wireless” sozinha?

    Outro detalhe, você verificou se o sinal está chegando com força até onde está a sua câmera que está apresentando problemas?

    Att, Lucas.

    #35352

    Olá pessoal boa noite…
    sou nova por aqui e tomara que vocês consigam me ajudar…
    meu marido comprou 3 câmeras de IP e instalou na loja dele e ele quer ver as imagens de casa… consegui instalar as câmeras e ver as imagens pela internet através do speedy mas não faço a menor idéia de como fazer pra ver as imagens lá da loja pela internet…
    me disseram que eu tinha que assinar o DYNDNS .. pois bem fiz a assinatura mas não faço idéia de como fazer a configuração…. lá na loja tem speedy também e ele conseguiu visualizar as cameras por lá … mas não consegue ver de casa será que algum anjo pode me ajudar

    #44928

    boa tarde, sou leigo em relação a configuração de cameras ip, comprei uma e quero acessar pela internet poderia me ajudar?

    TENHO UM ROTEADOR INTELBRAS WRN240 E A CAMERA E UMA IMPORTADA IPCAM .

    #44934

    Boa noite amigo, neste caso como você setou o ddns no roteador, oque você deverá fazer é configurar a outra câmera ip com o IP e porta diferente da primeira, direcionar esta segunda porta para este segundo IP no roteador, e na hora de acessar você digita o mesmo endereço da primeira substituindo a porta da primeira câmera pela porta definida na segunda câmera.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #45039
    Paula RIbeiro Buarque
    Participante

    Boa noite, comprei uma camera IP showtec SW641W consegui instalar no I pad, porém não consigo ouvir o que é filmado, existe algum aplicativo para o audio? Obrigada

    #45337
    Virgílio Alves
    Participante

    Câmera IP P2P na Web:
    Meus amigos, instalei uma camera ip, liguei o cabo RJ45 direto no modem/roteador NETGEAR, qual é o procedimento para colocar ela na net? no pc eu digito 192.168.0.18:3320 e aparece, mas de casa eu nao consigo fazer funcionar. Me ajudem por favor.

    #52613
    Lucas Ferraz
    Participante

    Já olhou as regras de firewall no roteador?

    #52618
    Vitor Alves Arouca
    Participante

    Boa Tarde pessoal, gastaria de saber como é o funcionamento do DUC da noip, pois meu modem não tem a opção de dns dinâmico da noip, como ele é gratuito queria estar usando este serviço de ddns, é possível usar mesmo o modem não tendo a opção da noip?!?!

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.