Acessar Câmeras Rede Local DRR Stand Alone

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Fernandes Peres
    Participante

Bom Dia A todos!

Prezados, sou técnico em TI a 15 anos e recentemente meu patrão comprou 2 DVR Stand Alone de 16 câmeras o qual já esta funcionando, consigo pingar ele na rede, porém gostaria de uma orientação para acessar as câmeras pela rede local, fiz o download de um software conforme imagem em anexo porém mesmo colocando o login, senha e IP configurados no DVR não consigo conectar com o DVR, alguém poderia me dar umas dicas,?

Grato/Fernandes.

Fernandes Peres
    Participante

Amigos favor esconsiderar as imagens postado anteriormente, tinha anexado imagens erradas. Segue abaixo as corretas, observem que eu estou conseguindo comunicar com o DVR inclusive até consigo mudar algumas configurações pela WEB porém qd clico nos canais para ver as imagens das cameras é informadoa menssagem “STAR PREVIEW FAILED”. Alguem poderia me informar qual configuração devo realizar para conseguir visualizar estas cameras pelo PC local? Grato/Fernandes

Glaucio.
    Participante

Firewalls, Anti-Vírus, Abertura de todas as portas tanto para tcp com udp. Verifique se está tudo correto e volta a postar.

Abçs.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.