- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acessar DVR comum via navegador no Linux ou CMS equivalente para Linux
Prezados,
Tenho instalado em alguns clientes DVR da VTVDigital, LuxVision, DSS e outros modelos no mesmo padrão.
Todos estes DVRs, eu consigo exibir as imagens de diversos DVRs no mesmo software CMS, mas este software CMS só roda no Windows.
E no Linux, quando eu abro o Firefox ou Chrome, não é possível exibir as imagens porque um codec tem que ser instalado no Internet Explorer.
Alguém tem alguma solução para exibir imagens remotamente no navegador do Linux ou algum programa equivalente ao CMS para Linux?
A idéia seria de não gastar com uma licença Windows, pois a máquina só vai exibir imagens do CVTF e mais nada.
Boa tarde amigo!
Seu problema é fácil de resolver. Use DVR Tecvoz!
Ele é multiplataforma e roda em qualquer navegador.
Boa sorte!
Boa tarde amigo
Faça um teste com o software ZoneMinder no linux.
flw
Comprar o Tecvoz neste projeto não é possível pois eu já tenho 10 DVRs operacionais mistos.
E eu uso o CMS logando os 10 Dvrs mas com Windows.
E vou ter gasto do mesmo jeito, onde neste tópico, a idéia é não ter gasto para visualizar as imagens.
Esta solução eu já havia consultado.
O ZoneMinder só funciona instalado em um computador com placa pci de cftv correto?
Bom dia!
Dá pra fazer uma gambiarra no Chrome, não é bem o que você precisa mas serve. Há uma extensão chamada IE Cloud, você pode acessar sistemas de CFTV no Chrome através dela, tanto no Linux, quanto no MacOS. Fica meio lento, mas acessa.
Talvez não resolva de fato seu problema, mas é mais uma informação pra galera!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acessar DVR comum via navegador no Linux ou CMS equivalente para Linux?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp