Acessar DVR porta 8080 rede local

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14288
    maninhx
    Participante

    Estou configurando um DVR Stand Alone. Por padrão ele vem a porta Http 80, mas não consegui liberar para acesso externo. Então mudei para porta 8080. Depois disso não consegui mais acessar o DVR pela rede local, tentei coloca o IP mais a porta e não acessa. Só consigo colocando o ip externo e a porta 8080. O IP do DVr é 192.168.1.99 Ex:

    192.168.1.99 – Não acessa
    192.168.1.99:8080 – Não acessa
    187.x.x.x:8080 – Acessa

    Isso estando dentro da rede local.

    Tem a ver com a porta 8080 ter algum bloqueio no acesso local?
    Ou devo usar outra porta, qual?

    #34657
    Mario Alves
    Participante

    Ola!

    Amigo, qual a marca do DVR?
    Caso o local aonde vc esteja configurando este DVR não tenha IP Fixo, vc deve criar um dominio em um servidor como DYDDNS, NO-IP ou DDNS.

    Na configuração de REDE do seu DVR deve haver um local para vc colocar o Dominio que vc criou.
    Pra acessar externamente vc deve colocar como no exemplo abaixo:

    http://minhascameras.no-ip.info:8080

    Boa sorte!

    #34667
    maninhx
    Participante

    Mas eu conseguia acessar o DVR pela rede local antes de mudar para porta 8080. Ele tem IP fixo, gostaria de saber se existe algo que impessa que eu acesse a porta 8080 via rede local.

    #34668
    cairom
    Participante

    maninhx,

    Seu modem/roteador está com a porta 8080 liberada somente para o acesso externo(http).

    Voce está realizando o acesso somente através do IE?

    Se não me engano, para acessar diretamente pela rede interna com o ip do dvr, voce terá que usar o programa de gerenciamento próprio do dvr.

    Informe a marca e modelo do seu equipamento, pois talvez possamos ajudá-lo melhor.

    Abraços

    #45539

    Pessoal boa tarde, aproveito o assunto para um auxílio, comprei um dvr h.264 e um radio de interrnet sem fio, quero colocar o dvr na rede via cabo e acessar de um laptop na mesma rede, só que o local não tem internet, a rede seria uma foma de conexão remota mesmo.
    Eu estou meio perdido de como fazer esta configuração. Podem me ajudar por favo. Obrigado!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.