Acessar Imagens pelo Internet Explorer.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21441

    Olá amigo,

    Pelas suas informações, creio que os acessos a instalação e execução de componentes ActiveX do MS Internet Explorer estão desativados, por isso não está tendo sucesso no acesso remoto.

    Dê uma verificada no nosso artigo sobre ActiveX, no link abaixo:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19

    Nesse artigo indicamos como desbloquear o acesso a estes componentes.

    Caso não tenha sucesso volte a postar relatando a situação e as mensagens mostradas.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21511
    Jeferson Santos
    Participante

    Caro Marcelo,

    Reconfigurei o internet explorer para os controladores ActiveX e mesmo assim não consegui acesso. A mensagem que aparece é que a página não pode ser exibida. Isso acontece em todos os micros que eu tento acessar. Funciona somente no Mozilla Firefox. Pensei que o problema fosse o java instalei java sun, Java virtual machine, flash e etc (isso na máquina cliente) e mesmo assim não consigo acesso pelo Intenet Explorer. O problema maior é que o cliente é meio leigo em informática e explicar para ele que só funciona pelo firefox fica ruim e da a impressão que o serviço não ficou bem feito.

    Abraço

    Jeferson Santos

    #21515

    Olá Jeferson

    Outro detalhe que pode estar bloqueando a conexão é se existe algum firewall habilitado na maquina que está acessando. Verifique se o Firewall do Windows está habilitado, ou se existe algum outro software de firewall ou antivirus com bloqueio.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9485
    Jeferson Santos
    Participante

    Bom Dia Amigos!

    Meu nome é Jeferson é a primeira vez que posto algo no fórum e estou com uma dúvida cruel! O geovision (GV800 utilizando software: 7.0.5) esta funcionando perfeitamente no cliente, eles (os clientes) estão conseguindo visualizar as imagens pela rede local (via remote view) e pela internet. Até aí perfeito né!? NÃO???? só que tem um empecilho que não sei o que pode ser, eles não conseguem acessar as imagens pela internet usando o Internet explorer sendo ele a versão 6.0 ou a droga da 7.0:hammer:!!! somente pelo o Mozilla Firefox.
    O que será que pode ser??
    Vamos ver se vcs podem me ajudar!!!!

    Abraços!

    Jeferson Santos

    #21538
    Jeferson Santos
    Participante

    Olá, Marcelo

    Desabilitei o firewall do xp (na máquina cliente) e mesmo assim não consigo acesso será que é o firewall do servidor no cliente? mas creio que não pois senão não conseguiria acessar pelo firefox. Não sei mas o que fazer!!!! 😮 😮 😮

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.