Acessar Log de acessos

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11858
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amigos, em um cliente foram furtados equipamentos e as imagens das câmeras no servidor foram apagadas. Aonde e como eu consigo visualizar o log do sistema para verificar as informações desta exclusão? Isto é possível?

    Obrigado pela ajuda.

    Abrass.

    #27778
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Equipamento GV800.

    #27795
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Pessoal… seguinte… localizei o log do sistema… os arquivos foram apagados também, preciso de uma ajuda para descobrir uma forma de recuperar estas informações.

    Pergunto: será que um programa de recuperação de arquivos como o Easy Recovery ou o Recuva eu consigo recuperar estes arquivos?

    Aguardo ajuda.

    #27801

    Olá amigo,

    Que sabotagem,

    Tá com cara de fogo amigo.

    Tem o Undelet+, Magic-Rescue (Linux), Restoration (Linux).

    Mas o principal é tentar não gravar nada no HD, até seria interessante retirar o HD e coloca-lo em outro PC, para que não ocorra sobreposição sobre os dados apagados.

    #27804
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Realmente Marcelo…. sabotagem….

    Estamos realizando uma auditoria completa tanto no cliente quanto na empresa que presta o serviço de monitoramento.

    O que me deixa com a pulga atrás da orelha é o seguinte: ao acessar o ViewLog500 e solicitar uma Pesquisa Avançada de Registro e filtrar na data do ocorrido nenhuma informação é apresentada, exceto na página System, onde me mostra um relatório de eventos do Início e/ou Parada do acesso remoto.

    Estou anexando um pdf com as informações que sobraram.

    Pergunto: será que estes eventos que mostra foram gerados automaticamente ou com a intervenção do usuário?

    Detalhe: o usuário do windows está com acesso muito restrito. O operador não teria como acessar o windows explorer e apagar os arquivos. É possível realizar tais eventos remotamente?

    Abrass.

    #27805
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Segue o arquivo pdf.

    #27810
    Rafe Distribuidora
    Participante
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.