Acessar no vista camera em notebook

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24686

    Olá amigo,

    Para liberar o acesso via browser Internet Explorer, será necessário inicialmente desabilitar o UAC, que é um sistema de controle de contas de usuários que protege contra a execução de tarefas como superusuário. Para desabilitado vá no menu iniciar, depois em executar e digite msconfig, na ultima tab você terá a opção Desabilitar UAC. Uma vez desabilitado o UAC você poderá liberar os controles ActiveX:
    – Abra o menu Ferramentas;
    – Depois em Opções da Internet;
    – Na aba segurança, clique em Nível Personalizado
    – Habilite a execução de todos os componentes ActiveX,

    Acesse o seu servidor de CFTV, instale os componentes ActiveX necessários e depois pode retornar para as configurações normais.

    Verifique também a existência de firewall ativado.

    Um abraço

    #25050
    IrK
    Participante

    Sim, eu fiz tudo isso antes mesmo de você falar como proceder, eu ja havia lido em outro tópico sobre UAC e activex. Fiz tudo isso, deixei nivel baixo de segurança, desabilitei UAC, Firewall e não deu certo. Não sei mais o que posso fazer, se puderem me ajudar blz, se não der creio que a versão do vista que estou tentando fazer isso não possa ser possível.

    Vlw pela atenção ^^ !

    #25091

    Nos testes que fiz deu certo,

    Já desabilitou ou criou as regras no Firewall do Vista?

    Um abraço

    #25114
    RicardoPP
    Participante

    Utilize o Multicam. Mais prático e funcional. Abraço.

    #10505
    IrK
    Participante

    Olá pessoal, to com um notebook com vista starter ed. em conexão wrilles.
    Preciso visualizar as cameras do sistema geovision e não consigo tanto camera da geovision como de outro sistema cftv.Alguem poderia me ajudar… Vlw

    #25115
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Olá amigo,
    Tenho um notebook com win Vista Business conectado por wireless. Consigo assitir todas as cameras via internet.
    Para isso baixei Geovision DMMultiview Versão 8.12 aqui no site mesmo, na seção de downloads.

    Abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.