Acessar PC remoto através do www.dyndns.com?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15158
    inoxbel
    Participante

    Olá pessoal,

    Criei um domínio no site http://www.dyndns.com, mas na parte da criação do domínio aparece um campo para informar o IP, mas já é informado automaticamente o IP do meu modem.

    Mas não é isso que quero, e sim gostaria de acessar o DVR aqui da empresa que está com IP fixo através desse domínio criado no site.

    Como faço para que quando acessar esse domínio pelo Internet Explorer acesse o diretamente o DVR.

    Obs: Considerem que eu possa acessar de minha residência e não localmente na rede da empresa.

    Saudações a todos.

    #36561

    Olá amigo,

    O endereço que aparece provavelmente é seu endereço IP válido de internet fornecido pelo seu provedor de internet. Esse endereço poderá ser utilizado assim como o endereço DDNS criado para acesso remoto via internet. O acesso local deverá ser feito através do endereço IP local configurado para o DVR.

    #36659
    Felipe Tavares
    Participante

    1° configurar o dvr na sua rede para um IP fixo (interno)
    2° configurar o modem para redirecionar as portas do seu dvr 9varia com marca)
    3° configurar o dvr para utilizar o spider do dyndns e ele mesmo atualizar o ip (endereço do servidor do dyndns é: members.dyndns.org ou 204.13.248.112

    caso seu dvr nao tenha a opcao de ddns e vc tenha um pc na rede da empresa que fique ligado, vc pode baixar o programa do dyndns e instalar no pc. o ip publico de qualquer pc ou dvr q estiver na rede vai ser o mesmo, e esse que vc vai utilizar pra acessar de casa ou outro lugar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.