Acesso a placa GV-250 Via internet

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21926

    Olá amigo,

    Já habilitou os componentes ActiveX no Internet Explorer?

    Abraço

    #21929
    Eduardo Menck
    Participante
    sidleandro escreveu:
    Tudo bem... Estou com um problema, ja faz um tempo. Uso a internet Way, que bloqueia a porta 80, bloqueando assim meu acesso a cameras via internet. Mudei o WebSerber para 3130, e agora consigo conectar, so que depois que digito o usuario e a senha a tela fica para e nao aparece as cameras, Se tento clicar em atualizar no internet explore aparece a mensagem (multiview esta funcionando) e nao aparece as cameras. Obs.: Estou usando uma placa GV-250, com o software versao 7.05.1, o chipset do computador nao é via. 
    
    Se Algum puder me ajudar ficarei muito grato.
    
    T+

    Opa, blzzz amigo ?
    Seguinte, o que esta acontecendo é q esta havendo algum outro bloqueio no vosso micro, ou internet, que bloqueia o acesso a imagem…
    Exemplo..
    Vc precisa ter 3 portas liberadas, q devem ser :
    80.. mas vc ta usando a 3130 e precisa tbm das :
    4550
    5550

    Caso algumas dessas 2 portas estejam sendo bloqueadas a imagem nao irao aparecer mesmo,
    Ou algum Firewall, ou antivirus esteja bloqueando..
    verfique isso…
    abraços
    M3nCk

    #21950
    marcos oliveira
    Participante

    estou com problemas para visualizar no ie. tenho 12 cameras instaladas em um micro com placa asus e placa de video 512 random ja redirecionei portas ja troquei a placa gv800 ja troquei o software de 7.04 para 7.05 minha versão de placa é 3.31 na maquina que está instalada tem um roteador dlink 604 com um modem dlink 500g quando acesso em outro local que não seja o micro da mensagem de servidor não encontrado. gostaria de saber o que posso fazer para funcionar e se este problema pode ter a ver com taxa de upload baixa obrigado pela atenção

    #21951

    Olá amigo,

    Se o modem ADSL está no modo roteado você terá de fazer o redirecionamento de portas no modem e no roteador, caso contrario seu servidor GV não poderá ser acessado.

    Portas 80 (ou outra) 3550, 4550, 5550, 6550

    Se tiver dúvidas complemente seu post.

    Abraço

    #21954
    Eduardo Menck
    Participante
    lenapack escreveu:
    estou com problemas para visualizar no ie. tenho 12 cameras instaladas em um micro com placa asus e placa de video 512 random ja redirecionei portas ja troquei a placa gv800 ja troquei o software de 7.04 para 7.05 minha versão de placa é 3.31 na maquina que está instalada tem um roteador dlink 604 com um modem dlink 500g quando acesso em outro local que não seja o micro da mensagem de servidor não encontrado. gostaria de saber o que posso fazer para funcionar e se este problema pode ter a ver com taxa de upload baixa obrigado pela atenção

    Opa, tudo bem amigo ?
    seguinte
    COmo vc esta usando um modem, mas um roteador da dlinnk, tem q ver a forma do qual vc ligo os equipamentos…
    Existem 2 formas…

    1 – Vc deixa o modem adsl em modo router, e somente liga um cabo do modem em uma das portas lan do router… assim o router passar a determinar os endereçamentos da rede local…
    Nesse caso, vc teria q fazer a liberação de portas no modem adsl, e depois acessar o router e liberar as portas no router, direcionadas para o ip que teve as portas liberadas no modem adsl, se tornando algo mas complicado.

    A outra forma seria o seguinte :

    2 – Colocar o modem adsl em modo bridge, e ligar o modem adsl na porta wan do roteador, entrar na conf do roteador, e fazer com que o roteador faça a discagem e conexão com o modem adsl, assim o roteador seria o responsavel geral pela internet, sendo necessario apenas liberas as portas do roteador, e pronto!

    Espero ter ajudado, qualquer duvida, volte a postar , e mostre o resultado pra gente por favor..
    abraços
    M3nCk

    #9651
    Sidney Marcos Leandro
    Participante

    Tudo bem… Estou com um problema, ja faz um tempo. Uso a internet Way, que bloqueia a porta 80, bloqueando assim meu acesso a cameras via internet. Mudei o WebSerber para 3130, e agora consigo conectar, so que depois que digito o usuario e a senha a tela fica para e nao aparece as cameras, Se tento clicar em atualizar no internet explore aparece a mensagem (multiview esta funcionando) e nao aparece as cameras. Obs.: Estou usando uma placa GV-250, com o software versao 7.05.1, o chipset do computador nao é via.

    Se Algum puder me ajudar ficarei muito grato.

    T+

    #21986
    Cachorrao
    Participante

    Olá Mpperes. Tenho uma GV800 que até dias atrás estava funcionando de vento em popa. Porém, por causa de um maldito trojan, precisei formatar meu HD. Tudo certo e reinstalado, não consigo habilitar, na tela “todos os servidores” o ítem MODEM. O TCP, a WEBCAM e o Multicast consigo habilitar na boa. Meu modem é o CONEXANT 56 K SOFT MODEM (na COM 3). O q pode estar acontecendo? Desde já agradeço a resposta.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.