Acesso as câmeras pel W Vista

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21871
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, tudo bem amigo ?
    Seguinte, eu instalei o windows vista na empresa, para realizar testes desse genero…
    E com o internet explorer 7, consegui acessar as imagens normalmente…
    Só tive q acessar o menu ferramentas e liberar os PLugins e Controles Actvex assim como no windows xp sp2….
    O q acontece no momento do vosso acesso ?
    Abraços
    M3nCK

    #21876
    vnlopes
    Participante

    Meu caro, nao consigo por nada fazer a camera abrir, ja fiz tudo que esta naquele artigo sobre activeX, e estou precisando muito resolver isso, tenho um cliente que comprou um notebook e so quer usar o Vista, to enrrascado.
    Abraco

    e desde ja agradeco se puder ajudar

    #21883

    Olá amigo,

    Você conseguiu abrir em uma máquina utilizando o Windows XP?

    Tente desativar o Windows Firewall e tente novamente.

    Abraço

    #21890
    Eduardo Menck
    Participante
    vnlopes escreveu:
    Meu caro, nao consigo por nada fazer a camera abrir, ja fiz tudo que esta naquele artigo sobre activeX, e estou precisando muito resolver isso, tenho um cliente que comprou um notebook e so quer usar o Vista, to enrrascado.
    Abraco
    
    e desde ja agradeco se puder ajudar

    Opa blzz?
    Seguinte, pode ser tanto um problema de Firewal como citou o Marcelo, ou pode ser alguma coisa relacionada a algum antivirus instalado na maquina.
    O Avast, e o Norton Security sao os campeoes em bloquear aplicações desse tipo,
    mas no seu caso, chega a pedir login e senha ?
    abraços
    M3NCk

    #9631
    vnlopes
    Participante

    Caras quero antes de mais nada parabenizar pelo site, as informações são muito úteis.

    Minha dúvida é com relação ao acesso das câmeras pelo Windows Vista, no sistema da GeoVísion pelo modo webcam, estou pesquisando mas não encontrei nada ainda, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    Obrigado

    Vinicius M. Lopes

    #21894
    vnlopes
    Participante

    Resumindo

    Fiz o que o Marcelo disse, desliguie o firewall, habiliei todas as opções ne actveX e abri a pagina, rolou normal, instalou tudo e abriu o login que antes não abria, e esta tudo normal, depois fechei o firewall e desabilitei todas as opções de firewall e abriu tudo normalmente, fiz vários testes e tudo beleza.

    Obrigado pela fora de todos

    Abraço 😀

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.