Acesso as câmeras via celular com áudio

  • Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19579

    Boa tarde Amigos,

    Sei que já estamos no fim do ano porém vim pedir ajuda a vocês com uma situação que estou vivenciando no momento.

    Estou instalando algumas câmeras e estou colocando as mesmas com um microfone. Até aí nenhum problema. Todos os canais que pegam áudio foram gravados perfeitamente e as gravações estão excelentes.

    Aí que entra a dúvida:

    Estou querendo saber uma aplicação que possa me dar a possibilidade de ver as imagens das câmeras ao vivo no celular e que ao mesmo tempo eu possa ouvir o áudio.

    O programa que utilizo para acesso as câmeras é o Excelente Rxcamlink que me atende porém não deixa eu ouvir o áudio ao vivo.

    O Stand Alone que estou utilizando para testes é o COPBR.

    Se alguém ja passou por essa situação e teve êxito por favor compartilhe comigo e aos demais amigos da comunidade.

    Abraços e Desejo um Feliz Natal e Ano novo para todos.

    Sem mais!!!!
    =>

    #49886
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você já testou com o MEye?

    Da uma olhada no link abaixo.
    Principais aplicativos para acesso remoto de câmera e DVR no celular: http://www.interside.org/2015/03/principais-aplicativos-para-acesso.html

    #49892

    Bom dia Amigo Interside,

    Depois de uma boa noite de sono já descobri o que estava faltando.

    O software que estou usando o Rxcam me serve perfeitamente o que estava faltando era a configuração do Streaming no Stand Alone. Após configurar tudo funcionou perfeitamente.

    Obrigado e fica a dica para todos.

    Abraços a todos.

    Sem mais!!!!
    =>

    #66779
    Anônimo
    Inativo

    Meu pai quer colocar câmeras há muito tempo. Mas eles são muito caros.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.