ACESSO AS IMAGENS VIA REDE LAN ..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23154

    Olá amigo,

    O acesso remoto via rede/internet é um dos pontos mais fortes da linha Geovision, você poderia utilizar o Remote View, porém ele vai limitar a um acesso de cada vez, além do multicast que é bem similar mas fornece maior quantidade de acessos.

    Mas na minha opinião a melhor opção é através do Webcam, que tem a opção de acesso pelo Internet Explorer ou ainda instalando o cliente utilizando a conexão inicial do IE, o aplicativo webcam irá fornecer muito mais recursos e possibilidades além de uma velocidade bem melhor.

    Para o acesso via rede local é bastante simples, basta você ativar os servidores no aplicativo Main System (Servidor Webcam), criar regras de exceção no Firewall (se estiver usando um) e apontar o navegador dos clientes para o endereço IP do servidor.

    Espero ter ajudado

    Um abraço

    #23159
    Alcides M. Filho
    Participante

    GRANDE… MArcelo,
    Obrigado pelo dica.. vou executar o exposto!
    espero ter sucesso…
    um abraço
    VALEuuuuuuuu
    AMF

    #23160

    Ok amigo,

    Qualquer dúvida estamos ai!

    Abraço

    #10058
    Alcides M. Filho
    Participante

    ACESSO AS IMAGENS VIA REDE LAN ..

    Não consigo fazer acesso na GV 600, via rede LAN..
    existe algum software dedicado a este tipo de acesso, assim como CLIET …

    Tenho 2 PC´s em rede, e quero ver as imagens nos dois ..
    Passe uma dica se possivel..Obrigado!

    AMF

    #26909
    taquito
    Participante

    Este acesso por rede local é em tempo real ou somente nos registros, no manual da placa consta um sistema para acessar as imagens gravadas no HD. É possivel que, por exemplo, os computadores da rede local de uma empresa acessem as imagens em tempo real?

    Estou começando nesse área esse site é muito completo!

    Grato

    Tiago Ferreira

     

     

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.