Acesso externo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17618
    borgesbta
    Participante

    Boa noite pessoal!
    Estou me deparando com o seguinte problema. Num cliente eu coloquei um dvr Intelbras. Eu coloquei ele nas portas 37777 e 8080 para acesso externo. No local tem um modem ZTE ZXDSL831II e um roteador tenda W311R+. Eu coloquei o modem em modo bridge e o roteador para fazer a autenticação, sendo assim, faço o redirecionamento de portas nele. Porém, verificando pelo scanner de portas http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta , a porta 37777 esta aberta e a 8080 não. Fiz de tudo que estava ao meu alcance, inclusive habilitando dmz, mas sem sucesso. No celular que utiliza somente a porta 37777 funciona perfeito mas qdo tento fazer pelo note na rede externa não.

    A internet é speedy.

    Espero que alguém possa me ajudar.

    Esse é a imagem da pagina de configuração do roteador.

    Abraços

    Desde já, agradeço.

    #43818
    yogi
    Participante

    Olá…

    Verifique se realmente está inserido no campo porta HTTP, o valor(8080) corretamente.

    Já aconteceu comigo esse mesmo problema, no teste das portas 37777 aberto e 8081 fechado.
    Fui verificar na configuração REDE, havia inserido nº errado, era 8180.

    Abraços.

    #43819

    Boa noite amigo.talvez a porta 8080 ja esteja sendo usada :use
    Portas com valores altos , eu costumo usar a1030
    Espero ter ajudado .

    borgesbta escreveu:
    Boa noite pessoal!
    Estou me deparando com o seguinte problema. Num cliente eu coloquei um dvr Intelbras. Eu coloquei ele nas portas 37777 e 8080 para acesso externo. No local tem um modem ZTE ZXDSL831II e um roteador tenda W311R+. Eu coloquei o modem em modo bridge e o roteador para fazer a autenticação, sendo assim, faço o redirecionamento de portas nele. Porém, verificando pelo scanner de portas www.gwebtools.com.br/scanner-porta , a porta 37777 esta aberta e a 8080 não. Fiz de tudo que estava ao meu alcance, inclusive habilitando dmz, mas sem sucesso. No celular que utiliza somente a porta 37777 funciona perfeito mas qdo tento fazer pelo note na rede externa não.
    
    A internet é speedy.
    
    Espero que alguém possa me ajudar.
    
    Esse é a imagem da pagina de configuração do roteador.
    
    Abraços 
    
    Desde já, agradeço.
    
    #43822

    boa noite,

    se vc ja fez o DMZ, não poderia estar dando porta bloqueada, o que deve estar acontecendo é esta porta estar sendo utilizada pra outra aplicação ou bloqueada na propria operadora, experimente jogar no dvr uma porta la em cima ex. 10100, pois portas altas não são usadas por operadoras

    abraços

    #43826
    borgesbta
    Participante

    Então…eu tenho certeza q estou colocando corretamente o número da porta…o que talvez esteja acontecendo foi o que os outros amigos estão falando….outro serviço esteja utilizando as portas….vou tentar colocar portas altas e vamos ver o que vira.

    Obrigado pela atenção….vou modificar e segunda eu posto aki o resultado!

    Abraços!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.