Acesso Externo do DVR funciona, Mas interno não.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18471
    Athaydes Cesar Netto
    Participante

    Quando digo acesso externo, digo que consigo acessar o dvr pela internet de outro lugar, exemplo: acesso de casa normal); mas quando tento acessar na rede do modem que esta o dvr nao consigo. Ele esta ligado da seguinte forma, sai do modem e passa no roteador wireless e vai pro dvr, as portas do dvr, serviço, web já estão liberadas em ambos, ( modem e wireless). Mas o problema que eu acesso de qualquer lugar, menos onde esta conectado o modem. COMPLICADO DE ENTENDER. Tipo estando na mesma rede do dvr (modem interno) nao funciona. Saio do modem interno e vou pra outro modem FUNCIONA. Pq nao consigo acesso do modem da rede?

    #46473
    Athaydes Cesar Netto
    Participante

    Lembrando que eu acesso atraves do No-Ip, então pelo acesso de fora do modem e pelo wireless eu acesso o blabla.noip.me:8080, mas pelo modem da rede nao consigo acesso.

    #46479

    Boa tarde amigo, já peguei vários casos assim e também não encontrei esta resposta, tente digitar o IP interno fixado no DVR mais a porta, provavelmente irá funcionar.
    Como disse antes em alguns lugares só é possível acessar internamente (na mesma rede) usando o IP interno, enquanto que para acessar externamente continua sendo utilizado o IP externo ou domínio criado.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    #46483
    junior oliver
    Participante

    Olá galera

    estou com duvidas tenho um modem roteador svg1202 motorola que esta na faixa de ip 192.168.0.1 e um roteador que esta na faixa de ip 192.168.1.1 e também tenho um dvr da tecvoz na mesma rede que o roteador, ja abrir as portas na no roteador que e da tplink mas da fechada hablitei pelo dmz e continua fechado. Oque devo fazer abrir as portas pelo modem e deixar ele na mesma faixa de ip?

    #46486
    Mario Alves
    Participante

    Dataprotec,

    Equipamentos de redes como MODENS e ROTEADORES geram IPs Locais, no qual chamamos esta função de DHCP.

    Para que você fique na mesma faixa do MODEM e assim consiga liberar as portas deste modem, você desabilitar o DHCP do ROTEADOR e tirar o cabo que entra na porta WANLAN e coloca-lo em qualquer porta LAN deste mesmo ROTEADOR.

    Assim quem irá gerar os IPs Locais não será mais o ROTEADOR, mas o MODEM.

    Boa sorte!

    Att,

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.