Acesso externo! HELP-ME

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19800
    Victor H
    Participante

    Olá galera!
    Estou tentando fazer acesso externo de empresas onde trabalho só q não consigo de forma alguma!
    – ja criei e paguei um DNS pelo DYNDNS.ORG
    – ja abri portas 34567, 34599, 8080… entre outras!
    – já usei o DMZ
    – já usei diversos aplicativos diferentes
    – já usei o no-ip
    – já configurei de diversas formas tanto o dvr quando configurações de rede e nada!!!
    Os dois DVR são da luxvison!
    alguém pode mi dar uma luz???

    #50589
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Coloca aqui “fotos” das configurações de rede dos DVRs e as configurações que você fez no modem/roteador.

    #50598
    Filipe Daudt
    Participante

    Olá Victor,

    Meu caro, algumas coisas importantes referentes a tua dúvida. Imagino que, tu estás fazendo as configurações de DDNS diretamente no DVR, certo?

    Pois bem, se sim, ressalto que, será necessário um NAT do teu roteador para o DVR, de modo que os pacotes sejam encaminhados. Usemos a seguinte analogia:
    Tua correspondência chega no teu prédio, mas não há número do apartamento para ser entregue. É a mesma coisa que acontece quando não se faz o encaminhamento dos pacotes.

    Outro ponto importante que deves observar é com relação a segurança, deixar o DVR em DMZ não é indicado, o torna muito vulnerável.

    Aconselho que tu coloque o teu DDNS no roteador, valide através de ICMP(ping) que está chegando no mesmo, a partir de então faça um NAT com IP e porta que o DVR está (aconselho também mudar a porta padrão do DVR). Valide primeiramente a conexão, pois poderá ter problema com tua operadora com esse tipo de liberação de portas.

    Espero ter dado uma ajuda.

    Abraço e boa sorte!

    #50855
    Ricardo
    Participante

    Oi Victor, tudo bem?

    Segue este passo a passo aqui: http://blog.monuv.com.br/como-configurar-roteador-como-fazer-acesso-remoto-cftv/

    Ele já foi lapidado uma porção de vezes pela nossa redação para ficar simples.

    Seguindo ele, você encontrará o que faltou na sua configuração.

    Espero que ajude.

    Att.,

    Monuv
    http://www.monuv.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.