Acesso Externo via WebCam!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23031
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde amigo tudo bem ?
    BOm. como vc mesmo citou a sua porta de web é a porta 81… e as outas 2 portas.. quais sao ?
    4550 e 5550 sao os padroes… as 2 estao liberadas no modem tbm
    ?
    Tem algum antivirus instalado na maq ?
    Avast e Nod32 , Norton sao os campeoes em bloquear o acesso..
    Veja isso e poste o resultado aq por favor.
    Abraços
    M3nCk

    #23037
    clairton
    Participante

    Meu Amigo acessei da minha maquina está OK, normal, porque vc colocou a porta 81? a 80 não funciona?
    O meu cai no modem
    tenta http://automoveislorenzato.no-ip.biz
    Um Abraço.

    #23042
    clairton
    Participante

    meu amigo acessei a tua webCam, esta tudo ok!, pela camera 2 consegui ate o teu site mmccinemas.com.br eu tambem instalei um sistema igual ao teu aqui, mas não tem jeito de funcionar a webcam, acredito que o meu problema seja no modem um DLink 500G, na configuração das portas, pois se digitar no meu endereço http://automoveislorenzato.no-ip.biz cai no modem, coloquei a porta 81 mas tambem n~funciona vc, pode me dar uma ajuda, me chame pelo MSN ou e-mail Gerencia@automoveislorenzato.com.br
    Um Abraço…

    #23043
    clairton
    Participante

    Alguem sabe me dizer se no pc da gv800 eu for na pasta do GV800/WebTemp onde tem todos os arquivos da WebCam com o servidor WebCam ativo e clicar no arquivo index.html os arquivos devem funcionar normal ou so pela web. as minhas n~ funcionan.

    Um Abraço….

    #23046
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Estou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStream 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch.
    Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem.
    Alguem sabe como resolver esse problema?

    #23326
    André Barros
    Participante
    italo_f escreveu:
    Estou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStream 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch.
    Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem.
    Alguem sabe como resolver esse problema?

    Você deve redirecionar as portas para o ip do gv?

    Vc já vez isso?

    #23327
    André Barros
    Participante
    clairton escreveu:
    meu amigo acessei a tua webCam, esta tudo ok!, pela camera 2 consegui ate o teu site mmccinemas.com.br eu tambem instalei um sistema igual ao teu aqui, mas não tem jeito de funcionar a webcam, acredito que o meu problema seja no modem um DLink 500G, na configuração das portas, pois se digitar no meu endereço http://automoveislorenzato.no-ip.biz cai no modem, coloquei a porta 81 mas tambem n~funciona vc, pode me dar uma ajuda, me chame pelo MSN ou e-mail Gerencia@automoveislorenzato.com.br 
    Um Abraço...

    Amigo, não consigui acessar.. a página não pode ser exibida!

    #23329
    André Barros
    Participante
    brunorob escreveu:
    Pessoal, Boa Noite..
    
    Estou passando por um probleminha meio que estranho,  
    
    montamos um servidor com GV800, configurado, tudo blz.
    
    Configuramos o Serviço WebCam para acesso remoto, porém, quando vamos acessar externamente, a pagina carrega, é instalado os activex, tudo normal, mas quando se pede o usuário e a senha, me da uma mensagem de "Erro de Senha- A Conexão foi perdida", sendo que a senha que coloquei está tudo em ordem, criei um usuario como Supervisor e o problema persiste.
    
    Acesso Local OK, Redirecionamente de Portas estão OK, Serviços OK, Internet OK.
    
    Se alguem quiser acessar pode conectar.
    
    http://mmcourinhos.no-ip.info:81
    
    Usuario: mmc
    Senha : 1234
    
    Help me, Please..
    
    Obrigado :-(

    Amigo, eu consegui acessar normalmente… mais estava muito lerdo o acesso… que tipo de internet vc tem? qual velocidade?

    #23339
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Obrigado pelas informações
    Eu concegui!!

    #10020
    brunorob
    Participante

    Pessoal, Boa Noite..

    Estou passando por um probleminha meio que estranho,

    montamos um servidor com GV800, configurado, tudo blz.

    Configuramos o Serviço WebCam para acesso remoto, porém, quando vamos acessar externamente, a pagina carrega, é instalado os activex, tudo normal, mas quando se pede o usuário e a senha, me da uma mensagem de “Erro de Senha- A Conexão foi perdida”, sendo que a senha que coloquei está tudo em ordem, criei um usuario como Supervisor e o problema persiste.

    Acesso Local OK, Redirecionamente de Portas estão OK, Serviços OK, Internet OK.

    Se alguem quiser acessar pode conectar.

    http://mmcourinhos.no-ip.info:81

    Usuario: mmc
    Senha : 1234

    Help me, Please..

    Obrigado 🙁

    #23350
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    Seguinte..
    por gentileza poste como que vc conseguio resolver seu problema..
    Assim podemos ajudar outros users do fórum.
    Abraços
    m3nCk

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.