Acesso geo GV800 com smartphone SO android

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17128
    Hermano10
    Participante

    Olá pessoal,

    Estou tentando acessar as imagens das câmeras de meu sistema com a placa GV800 da geovision, mas não estou conseguindo.

    Já tentei com dois aplicativos o GVAViewer e o IP Cam Viewer, mas tenho problema em uma parte da configuração. O manual dos app diz que é necessário habilitar a opção “Create JPEG/GIF file(s)”, porém quando vou configurar o software esta opção está desabilitada, como pode ser visto na imagem abaixo.

    [img align=left width=640]http://img17.imageshack.us/img17/8350/geov.png[/img]

    Alguém sabia me dizer qual é o problema? Pq sem habilitar essa opção os aplicativos dão de conexão. Ressalto que já liberei no roteador as portas 8866 e 5511.

    Desde já agradeço,

    Abraços

    #42431

    HERMANO10

    Qual a versão da sua placa dvr.

    #42434
    Hermano10
    Participante

    Andre,

    Minha placa é GV 800 V8.32.

    Obrigado

    #42436
    yogi
    Participante

    Olá…

    Na aba “Geral” da janela Ajustes Webcam, se estiver o item “Segurança otimizada” ou “Enhance network security” estiver ativada, terá que desativar.

    Abraços.

    #42437
    Hermano10
    Participante

    YOGI,

    Com sua dica consegui habilitar a função e agora vejo normalmente as imagens no celular pelo IP Cam Viewer.

    Muito obrigado.

    Abraço.

    #48029
    sanney
    Participante

    Ah Garoto!!!! Depois de tanta luta finalmente consegui habilitar com a ajuda de vocês a aba Celular!
    Valeu! Deus os abençoe!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.