Acesso GV800 pelo Blackberry Curve

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    lenzi_rn
    Participante

Amigos, bom dia.
    Tenho um Blackberry Curve e estou tentando acessar meu sistema de monitoramento através dele, porém, ao acessar aparecem os campos User e Password e mais 3 opções (JPEG, GIF e 3G). Já vi em alguns fóruns que devo instalar o SSView, mas até agora não consegui encontrar como realmente instalar esse programa. No CD que veio com o sistema da GV800 (paralela), tem o SSview (2 e 3), mas não consigo instalar pelo Desktop Manager do Blackberry, pois pede as extensões .alx e .ali.
    Alguém pode me ajudar com isso ?
    Desde já, agradeço.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Se vc usa net 3G no seu celular vc nem ira precisar instalar o SSview, basta selecionar 3G na pagina da GV e pronto.

Ou entao instale o software GV-REMOTE VIEW

Dê uma lida qualquer duvida nos te ajudaremos

http://videos.cctvcamerapros.com/pdf/geovision/Geovision-Blackberry-Surveillance-App-Setup.pdf

lenzi_rn
    Participante

Muito obrigado pela resposta, mas quando eu acesso o endereço, aparecem os campos para login, mas não deixa selecionar nenhuma das opções, e o botão “Submit” fica desabilitado.

Saberia dizer como faço para instalar o GV-REMOTE VIEW
    no Blackberry ?

lenzi_rn
    Participante

Amigo, Já consegui instalar o programa. Agora estou acessando ele, mas chega naquela tela “Live Login” e não sei o que preencher.

Ao criar uma “New Conection”:

Host Name:
    IP / Host:

Acho que estou próximo de conseguir acesso.
    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.