NVR com hot-swap

Listen to this article

O novo Geutebruck re_porter-IP/XRdB foi concebido como uma solução atraente para situações em que é necessário ou desejável rever dados de imagem fora da rede.

Seus dois discos rígidos de 2TB estão configurados no nível RAID 1, para armazenar dados idênticos. Um disco está embutido, mas o outro fica em uma montagem de permuta resistente que pode ser removida, que o sistema continua a funcionar. Esta facilidade hot swap permite avaliar todo o banco de dados em outra estação, completamente em separado, longe do sistema de CFTV e rede. A estação de avaliação GSCSpeedView-xrdb foi especialmente concebida para este propósito. – Com um disco rígido removido, o re_porter-IP/XRdB continua a operar e armazenar todos os dados de vídeo em seu disco fixo até que um novo HDD seja inserido e possa espelhar automaticamente os dados para o novo HDD.

Este sistema foi desenvolvido para atender as necessidades particulares de um operador de vídeo vigilância com locais remotos, onde não há rede ou onde o vídeo precise ser visto pela polícia ou terceiros que não têm direitos de acesso à rede da operadora.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/04/30/geutebruck-nvr-com-hot-swap/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.