Acesso pela Internet e configuração do Sistema

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26060
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tentou habilitar todas opções do Active X na opção da internet na aba segurança?

    Abraços.

    #26061
    Edinelson
    Participante

     

    Eu Habilito no PC Servidor de Cãmeras.

    #11060
    Edinelson
    Participante

    SERVIDOR DE CÂMERA COM 16 CÂMERAS
    GEOVISON GV 800

    Gostaria de Posta minha Dúvida, tenho um Sistema com 16 Cãmeras.Instalei o Sistema GV 800 ; Criei uma Conta DDNS, roteador OK.

    Ocorre que:

    1º Eu Consigo Acessar Internamente pelo TWIN DVR digitando o Domínio ou o IP EXTERNO associado.
    2º Pelo Msview Ele tenta Acessar O Servidor , Mas dá Erro de Senha.
    3º Internamente Pelo Multicam Ele Encontra o Servidor de Cãmera , inclusive com o Numero da Porta 3650 , mas quando vou me conectar ele me dá o mesmo erro de Senha.
    4º Pelo Browser I.E eu consigo acessar o Servidor , o Sistema pergunta qual o Tipo de Conexão; pede para exibir em 1 2 ou em multijanelas mas quando vou acessar o Servidor pela Senha Cadastrada o mesmo dá Erro.
    5º Já Desebilitei o Firewa e o antivirus e nada, será que tem alguma regra de Login e Senha para o GV 800.

    Detalhe : Eu estava tentando acessar na Propria Rede , Gostaria de Informações. a respeito e aguardo o mais breve

    #26063
    yogi
    Participante

    Olá…

    Se não está conseguindo acesso via browser IE, fora da rede onde está as cameras, ou seja, acessar de outro local remoto( se o sevidor de cameras estiver na empresa e quer ver da sua casa por ex.) e se tem alguns problemas em abrir via browser é que tem necessidade de configurar o sistema de segurança para ele deixar acessar. Terá que habilitar active X e desabilitar firewall e antivirus do micro de onde quer ter acesso.
    Tente.

    Abraços.

    #28138
    waldirmarc
    Participante

    Como faço para configurar a monitoração externa no servidor com uma internet via radio

    #29543
    romatech
    Participante

    Aonde encontro um tutorial completo de como configurar o modem e a placa geovision 16 canais para que possa obter visualização através da internet. O servidor de câmeras está em rede.

    #32942
    deigy
    Participante

    vc tem que ativa o serviço no programa da gv na configuraçao de rede vc tem que marca a configuração tcp

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.