Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso pela Web
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
13 de agosto de 2007 às 23:54 #22814
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Inicialmente é necessário habilitar os servidores, e caso já estejam ativados, pode ser alguma restrição relacionada ao firewall do Windows, ou outro se for o caso, para isso será necessário criar as regras de exceção para o Geovison ou por porta. Alguns antívirus e antispywares tem funções de firewall que bloqueiam portas.
Abraço
14 de agosto de 2007 às 08:59 #22818pesavento
ParticipanteOlá Marcelo,
O Firewall do Windows esta desabilitado e o antivirus que eu uso é o AVG. A minha última tentativa é tentar liberar as oprtas no modem, apesar do modem estar como Bridge. Só tenho que aprender comos e faz isso, se vc tiver algum tutorial iria me ajudar bastante. Meu modem é um Dlink DSL 500b.
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Rodrigo14 de agosto de 2007 às 21:05 #22820pesavento
ParticipantePessoal,
Não consegui resolver o problema do acesso pela Web. Me aparece a mensagem que não foi possível conectar ao servidor. Copiei a tela de configuração para mostrar e verificar se tem alguma coisa errada.
14 de agosto de 2007 às 21:08 #22821pesavento
ParticipanteSegue a imagem
14 de agosto de 2007 às 21:09 #22822pesavento
Participantepesavento escreveu: Segue a imagem
14 de agosto de 2007 às 21:11 #22823pesavento
Participantepesavento escreveu: [quote] pesavento escreveu: Segue a imagem
[/quote]
14 de agosto de 2007 às 21:14 #22824pesavento
ParticipantePessoal,
Não consigo colocar a imagem aqui
20 de agosto de 2007 às 22:28 #9963pesavento
ParticipantePessoal,
Estou postando de novo minha dúvida pois ate agora não consegui resolver o problema.
Vamos lá: Tenho uma placa GV-250 para 4 cameras, ligada em uma máquina que esta ligada num HUB e nele esta o modem do Velox.
O modem do Velox esta configurado como Bridge, o acesso a internet esta normal, todas as páginas abrem.
O Servidor WEB e o TCP/IP estão ativos. Tento acessar as cameras pelo endereço (dipmap….), me aparece a tela pedindo usuário e senha e logo depois me retorna a mensagem que não foi possível conectar ao servidor. O software utilizado é em Portugues. Ja mudei a senha do usuário e o problema continua. Estou tentando acessar na mesma máquina que possui a placa GV250.
Alguem sabe como posso resolver este problema?
Obrigado pela atenção.
Abraços,
Rodrigo20 de agosto de 2007 às 22:28 #22826Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Se a imagem for muito grande o site não permite o Upload. Me envie por e-mail que eu carrego pelo FTP.
Um Abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.