Acesso pelo Celular – GV250

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12086

    Olá Pessoal,
    Estou tomando uma surra do GV250, duvidosamente original.
    Consigo ver remotamente pelo MultiCam e pela internet (navegador). Tudo configurado e conferido de acordo com o manual (esse é original, impresso).
    Não consigo de forma alguma acessar as imagens pelo meu celular Nokia N95 8Gb. Com o aplicativo SsviewV3 devidamente instalado eu consigo acessar as câmeras de onde trabalhava (não tenho acesso ao servidor de lá!) normalmente, quando mudo as configurações para meu servidor, nada, fica somente Connecting………
    Alguém aqui sabe algum “pulo do gato”, macete ou solução para isso? Ja tentei com porta 80 e 8866.
    Se alguém puder me ajudar, MUITO OBRIGADO.

    #28300
    profile
    Participante

    queria saber com essa placa ou com a GV800 se é possivel acessar pelo iPhone com o navegador safari….

    #28302

    sim, é possivel se vc tiver o java habilitado no seu aparelho, porque vc vai conseguir ver pela internet normalmente, e não pelo software próprio!

    #28333
    profile
    Participante

    Pior que não tem java para iPhone

    #28340
    Rodrigo Romero
    Participante

    O Sistema GEOVISION tem essa facilidade de acesso remoto via celular, o problema é que o sistema da Gv para visualizar as imagem via celular ou smart phone roda somente em aparelhos com Windows Mobile, mas mesmo assim você não vai ver as imagens em tempo real e sim frame por frame, e delay é muito grande de uma imagem para outra, o sistema já tem a solução para a utilização do 3G que teóricamente você pederia acessar as imagens em tempo real, mas não são todos os celular 3G funciona, nesse endereço http://www.geovision.com.tw/geovisionwww/ftp/FAQ/doc/HandheldDeviceView8200.pdf tem a relação de todos os celulares e S.O. que funcionam e as configurações também.
    Espero ter ajudado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.