Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Pelo Celular, mas não pelo PC !
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por
Marcio Kaneko.
-
AutorPosts
-
23 de maio de 2013 às 08:31 #17741
Paulo Dourado
ParticipanteCaros,
Estou com um problema que já se arrasta a semanas,
porem ontem que tive tempo de realmente parar e estudar a situação, chegando a lugar nenhum.
Por isso vim tentar buscar ajuda..
Estou conseguindo acessar remotamente o DVR através do celular, mas não de outro computador.
Fiz tudo corretamente, liberei a porta no modem, configurei o DynDns, conferi se as portas realmente estavam abertas e aparentemente tudo esta OK.
Pelo celular, funciona perfeitamente, mas pelo PC, nada feito.
Já testei 2 stand alone diferentes e nada também.
Será que alguem pode me ajudar?23 de maio de 2013 às 16:53 #44150WESLEY ASSIS
ParticipanteAmigo! Vc está colocando porta diferentes para acessar via computador e via celular? Exemplo: Para computador use porta 8080 e para dispositivo móvel use por exemplo 7080.
23 de maio de 2013 às 17:09 #44151antonio marcos zago
ParticipanteWWASIS, é necessário colocar portas diferentes para o acesso via computador e via dispositivo móvel ?
23 de maio de 2013 às 22:33 #44158Lucas12345
ParticipanteRespondendo o amigo, nos aparelhos DVR, são duas portas para acesso externo, uma porta de serviço para (aparelhos de celular, com sistemas android, symbian, smartphones) e uma porta web para (para outros computadores e notebooks).
Boa sorte…
24 de maio de 2013 às 12:13 #44163Paulo Dourado
ParticipanteEu coloquei sim uma porta diferente para cada…
A de acesso remoto é 34567 e a de acesso mobile é 34599. O problema ainda persiste…24 de maio de 2013 às 14:48 #44166Marcio Kaneko
ParticipanteEu estava com o mesmo problema usando um DVR da SDL. Pra resolver, fiz assim (orientação do técnico da SDL):
No Internet Explorer (o plugin não funciona com outros browsers), vá no menu Ferramentas -> Opções da Internet. Abra a aba Avançado e nas configurações de Segurança, habilite a opção “Permitir que o software seja executado ou instalado mesmo que a assinatura seja inválida”.
Feito isso, habilite o modo de compatibilidade (se houver na sua versão do IE) e no endereço digite http://hostname:porta
(obs: no IE tem q digitar o http://, senão ele não resolve o endereço)Pra mim funcionou assim, pois eu estava exatamente com o mesmo problema.
Espero q isso o ajude tb!!Boa sorte!!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.